quinta-feira, 5 de junho de 2014

São mais de 200 milhões em ação.....

Bem [...]
Foram cinco séculos de uma elite burra, que conduzindo o país como sua propriedade deixou-nos na situação que estamos. E logo agora na COPA resolveu, que justo eu, que nunca fui consultada para nada, privilegiada em nada, tenho que matar 559 leões por dia [...] tenho que me manisfestar por um disputa de poder que não vai resolver todos os trilhões de problemas criados em séculos e séculos.
Pois bem, eu sou do movimento vai ter COPA!!!
Eu protesto todo dia, pelo justo.

[...] São mais de 200 milhões em ação....
Para freente Brasil...



{...}
Onde será o point da COPA em Mocajuba?
Pri!  \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar