terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mocajuba: jovem preso em Belém acusado de assaltar estudante

Com apenas 20 anos de idade, Marcelo Anderson Conceição Lobato já está pela segunda vez respondendo por um crime. Aos 17 anos, o jovem foi preso por roubo no município de Mocajuba. No final da manhã de ontem, Marcelo foi preso pela segunda vez, ele é acusado de assaltar um estudante. O crime aconteceu por volta das 11h do último domingo (17).



O estudante seguia pelo canal da rua dos Mundurucus quando o acusado, que estava acompanhado por mais dois homens, um deles armado, o assaltaram. No momento, os três levaram o celular, um cordão de aço e a carteira porta-cédulas da vítima.



Ontem policiais militares que faziam ronda pelo bairro do Guamá, acabaram prendendo Marcelo depois de verificar que o acusado portava parte dos documentos da vítima. Levado à seccional ele foi reconhecido. O jovem garantiu que Marcelo era um dos três que o assaltaram.



Por ser um criminoso conhecido na área, os policiais que prenderam o acusado foram até a residência de outra possível vítima. Levado à Seccional do Guamá, o homem acabou reconhecendo o acusado. O assalto aconteceu às 13h do dia 12 desse mês. Marcelo e outros dois homens armados invadiram a casa da vítima, agrediram e ameaçaram os moradores. Na ocasião os assaltantes levaram R$ 1500,00 e um celular.

(Fonte:Diário do Pará)





Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar