segunda-feira, 26 de março de 2012

Mocajuba: Prefeito Acompanha Série de Reportagens do Programa SBT- PARÁ para posicionar-se

O prefeito pode ser muito ruim, mas não é muito burro.


 Iiiispia-mana(a)!!!




Ele ainda via tirar uma casquinha das denúncias  feitas ao programa SBT-PARÁ.

Estava suando pelas ruas atrás do repórter. 


Vai enfrentar a reportagem do SBT-PARÁ com o mesmo óleo de peroba na cara que enfrenta o  Ministério Público, o Tribunal de Contas dos Municípios e o Tribunal de Contas do Estado.  Deverá dar suas respostas ao programa.


***

Gente, o jogo democrático é muito mais complexo do que se imagina. Imaginaram que ele não ia responder. Ele o fará porque é a melhor estratégia.
Não há outra saída.




***
A imprensa não pode recursar-se e a audiência vai aos picos. 


***
O que nós temos que fazer é acompanharmos tudinho tim-tim-tim por tim-tim-tim para tirarmos nossas conclusões sobre o grau de cinismo capaz de corar qualquer anêmico que impera nos agentes da política. 


***
Isso é importante para que nós nos instrumentalizemos para o debate. Um tempo importante para todo nós cidadãos e cidadãs.

***

Aaaaaabre teu ooooolho !!!


6 comentários:

Anônimo disse...

Mas o que foi que passou?
Eu não vi.

Anônimo disse...

Anônimo, conforme bastidores de Belém do Pará, pessoas conhecidas passou no programa que o tal repórter teria ido a um terreno invadido da cidade ao qual construiu-se um banheiro improvisado e postou-se então as mazelas do município, confesso-lhe que não também não tenho como ver o tal jornal, mas fico aqui só na mutuca escutando as coisas... até onde sei ele só falou de coisa ruim do município, como se o SBT nacional viesse em Belém do Pará e mostrasse a pratinha... Mas periferia até a Curitiba (cidade planejada e modelo do Brasil tem). Ah, gostaria de saber se todas essas mazelas em nosso município deram-se em 4 anos... a dona do blog poderia nos ajudar com isso... Ajude-nos a abrirmos nossos olhos!!!!

Anônimo disse...

De Burro como diz o ditado, ele só tem o branco dos olhos. Incauto é quem se mete, achando que esta "atacando", quando no final percebe que o que esta fazendo na verdade é dando "munição" e condições para que o mesmo espertamente vire a situação a seu favor, como oque certamente acontecerá.

Anônimo disse...

realmente a oposiçao.no caso estélio.piquia.zeca do bi deram munição pra ele se defender.estélio é vereador a decadas aqui e nunca fez nada.piquía foi vereador.unico merito era soltar bandido quando eram presos.protetor de bandido e foi presidente da camara e ate hoje nao teve suas contas aprovadas e ta enelegivel pq e ficha suja.zeca do bi,foi vice do wilde e secretario de educaçao.em ambos teve uma passagem apagada.tipico dele.muitos dos problemas foram herdados do governo passado.uma coisa concordo.quem perde e mocajuba com tudo isso.mas como disse nossa blogueira.o bom e que sabemos quem e quem.quem sabe agora escolhemos melhor no futuro.mas pelo que ta ai se apresentando como candidato o futuro parece negro.

Anônimo disse...

O Prefeito de Mocajuba nesses quatro anos de mandato só fez festas em mocajuba, a tão falada "Politica do Pão e Vinho", para acalmar os ânimos do povo, só não percebe que está agradando a malandragem, pois tem um ponto certo para atacar as pessoas que participam das festas, assim o prefeito contribui para que aumente a violência na cidade.

Anônimo disse...

oi e nielsen gostei da sua reportagem em mocajuba.um abraço p/vc e quero manda um abroço p/ minha irmã qui esta no moju

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar