sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mocajuba: Visual da Nova Escola Construída pela Eletronorte através do Conjus











EXTRATOS DE INSTRUMENTOS CONTRATUAIS
Instrumento Contratual: Contrato 4500077832 Contratado: Concrex Ltda. - EPP. Contratante: Centrais Elétricas do Norte do Brasil S/AELETRONORTE. 
Modalidade: CP-ETC-11-2031. Objeto: Construção da Escola Pólo Nova Aliança, na Comunidade Tambaí-Miri, no município de Mocajuba/PA, em atendimento ao Convênio PIRJUS-002/2010. Valor Total: R$ 1.867.447,35. Data de Assinatura: 2/4/2012.


Dados da empresa que está construindo a obra

CNPJ :01.016.019/0001-99



NOME EMPRESARIAL 
CONCREX LTDA EPP 


TÍTULO DO ESTABELECIMENTO (NOME DE FANTASIA) 
CONCREX 

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA ATIVIDADE ECONÔMICA PRINCIPAL 
41.20-4-00 - Construção de edifícios 

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES ECONÔMICAS SECUNDÁRIAS 
47.44-0-99 - Comércio varejista de materiais de construção em geral 
42.12-0-00 - Construção de obras de arte especiais 
42.13-8-00 - Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas 
43.99-1-05 - Perfuração e construção de poços de água 
42.22-7-01 - Construção de redes de abastecimento de água, coleta de esgoto e construções correlatas, exceto obras de irrigação 

CÓDIGO E DESCRIÇÃO DA NATUREZA JURÍDICA 
206-2 - SOCIEDADE EMPRESARIA LIMITADA 

LOGRADOURO 
R MARCOS FREIRE 
NÚMERO 
70 
COMPLEMENTO 
JARDIM OSASCO II

CEP 
68.742-005
BAIRRO/DISTRITO 
NOVO ESTRELA 
MUNICÍPIO 
CASTANHAL 
UF 
PA 

SITUAÇÃO CADASTRAL 
ATIVA
DATA DA SITUAÇÃO CADASTRAL 
03/11/2005 

MOTIVO DE SITUAÇÃO CADASTRAL 

7 comentários:

Anônimo disse...

carmem porque vc issiste em deixar a P M M fora do processo escolas polos desse municipio sera porque vc nao gosta do atual gestor mais olhe se a prefeitura nao tivesse com o CAUC limpo jamais a eletronorte liberaria se o rosiel nao tivesse enteresse nessas escolas elas nao viriam pra mocajuba asiim como ela nunca vieram em outros governos ou seja em outros governos nunca houve nem reuniao com a eletronorte em mocajuba agora o cara corre atras consegue e voce fala que e so uma conquista do CONJUS vc sabe que o prefeito da total apoio ao conjus de mocajuba se vc tem duvidas pergunte para o frazao ou para o aldo a participaçao do rosiel em todo esse processo

Carmen Américo disse...

Não caro anônimo (a).
Não é verdade que não gosto do atual gestor. Não concordo com a maneira que ele gere a cidade e quem me diz que ele gere mal é o TCE e TCM. Não são insignificantes os processos contra ele. Por que você não aparece aqui para falar disso? Dos milhões que ele está sendo acusado de fraudar?

Veja bem, não concordar com o estilo de forma e uso da máquina pública indevidamente, não significa não gostar. Se ele não fosse prefeito seria um desconhecido para mim.

Você falta com o verdade quando valora demais uma simples atividade administrativa. Deixar o CAUC limpo é obrigação do gestor. É o mínino que qualquer um faria. Essa coisa de comparar com outro gestor ruim e coisa para apenas gente pouco educada "dá bola". O CAUC só ficou limpo porque o GOVERNO FEDERAL, NOVAMENTE, perdou parte da dívida e negociou outra parte. O prefeito não tinha como recusar. Ninguém recusaria. Garantir a entrada do recurso é o mínimo que o prefeito poderia fazer. Alguma seriedade seria usar corretamente o recurso. A ELETRONORTE BLINDOU O PROCESSO PARA NÃO DAR DINHEIRO DIRETO A NINGUÉM, ELA MESMA FEZ A LICITAÇÃO. UM PROCESSO QUE O PREFEITO TENTOU INTERVIR NEGATIVAMENTE APRESENTANDO DESCARADAMENTE UM EMPREITEIRO PARA CONSTRUIR A OBRA, O "SEU EMPREITEIRO) - desconhecendo/desrespeitando totalmente as regras de uso de recurso público. Além disso ainda comprometeu a licitação da outra escola fazendo uma série de atropelos com o conhecimento de Aldo Serrão - presidente do Conjus e atual aliado do prefeito o que deixa óbvio sua posição. Quanto ao Frazão, como você é ANÔNIMO aqui não nem estender-me sobre sua tentativa de usar o nome dele. Não perca seu tempo. Acostume-se com o fato de que manipulação ideológica só funciona com pessoas pouco educadas e subservientes.

Anônimo disse...

não tem jeito pesoal desistam a carmem já mostrou que é oposição ao governo e deixa claro isso em seu blog. uma dica a voces porque não criam um site daí voces escrevem tudo o que pensam

Anônimo disse...

ESA escola Polo que o Povo da localidade de Mangabeira Foi traído pelo Veriador Aloisio Bosta no rio deixou Escapa da localidade que éria Beneficiar a Comunidade de Mangabeira,Sao benedito,Santa maria,Porto grande,Uxizal,Baxinha e demais Localidade que Forao Atiginda Pela costrucao da Hideletrica de Tucurui que ia Beneficia mais de 50 Empregos diretos e indiretos na localidade e ia valorizar o aluno so um novo Gestor de Nome para tentar Rever esse Quadro ta na Mao de Deus.

Anônimo disse...

TA VENDO SÓ. SE NÓS ENVIASE-MOS UM TEXTO DIZENDO VICE PREFEITA ALDA DE BOSTA, VOCE NÃO IRIA POSTAR, MAS QUANDO CHAMAM O VEREADOR ALUISIO DE VEREADOR DE BOSTA VOCE POSTA NA MESMA HORA.

SACANAGEM!!!!!!!!

O VEREADOR ALUISIO É O CARA MAIS HONESTO E HUMILDE QUE CONHEÇO EM MOCAJUBA, SÓ FALA ISSO QUEM NÃO O CONHECE.

DEPOIS VOCE AINDA DIZ QUE NÃO TEM GRUPO POLITICO. TA NA CARA QUE VOCE TA APOIANDO A ALDA. MAS TUDO BEM VOCE TEM O LIVRE DIREITO DE APOIAR QUEM QUISER, SÓ ACHO ERRADO O BLOG QUE É ABERTO PARA OS INTERNAUTAS POSTAREM SUAS OPINIÕES, TOMBAR PARA UM LADO. DEVERIA FICAR SEMPRE EM CIMA DO MURO.

Carmen Américo disse...

Não foi bem isso não, caro anônimo.


Até onde eu sei, e eu acompanhei o processo, foi uma confusão causada pelo prefeito junto com o secretário de agricultura e presidente do Conjus - Mocajuba (Aldo Serrão) que enviaram documentos errados sobre o terreno da Escola do Mangabeira. Ouve uma mobilização e a Eletronorte culminou descobrindo os erros. Na verdade, os técnicos da Eletronorte foram levados na Mangabeira, mas todos os documentos eram de uma outra área, perto da PA. E a Comunidade era do Taurézinho. Uma confusão horrível que levou ao atraso da obra. Mas ela formalmente foi solicitada pelo CONJUS-MOCAJUBA que hoje está totalmente alinhado a liderança de Aldo Serrão e este muito alinhado ao prefeito.
Mas o CONJUS-MOCAJUBA, assim como todos os outros deve ter metade de seus membros ligados aos movimentos sociais e qualquer entidade social pode se candidatar. Mas como as pessoas se afastam quem está lá termina dando a direção. Na última reunião o pároco de Mocajuba inclusive, cobrou maior abertura e transparência no processo de definição das entidades.

Mas MOCAJUBA precisa se mobilizar e se organizar para participar do processo. Sentado ai na tua casa como anônimo (a) tu não vás mudar nada.

Além disso, não é o prefeito que define as coisas. È o CONJUS (um conselho de munícipes) Procure saber das datas da reunião na cidade e vá pelos menos ouvir. Procure o Aldo Serrão, ou o Pároco, ou o Nei Trindade (do frango) e fique por dentro.



Participe.

ps. O Conjus já solicitou a nova Escola do Mangabeira. Não será preciso o novo gestor pedir. Tem que manter o CAUC limpo apenas, assinar o Convênio e fiscalizar a obra. O dinheiro já está disponível. É só fazer o dever de casa.

Carmen Américo disse...

Prezado Anônimo das 19:46,

Desculpe, mas o blog ainda é meu. A edição dele é definida por mim e meus parceiros.

E até onde eu sei, o vereador ALUIZIO não se confunde exatamente com a figura do governo. E você não tem procuração para falar por ele.

Vocês tem uma mania tão grande de domínio sobre os outros que querem definir tudo. Vocês tem o blog. Falem lá o que quiserem. Ora Bolas.


Que negócio é esse?
Estás achando que vives aonde?

Que conversa é essa que o blog tem ficar em cima do muro?
Mas-eu-não-tô-dizendo....

Você vigia tanto o blog que não dá tempo nem de se explicar as coisas.

Achei, digamos de mau gosto o adjetivo. Mas diante do que mandam para cá... Não se compara.

Mas achei que o comentário inteiro era de "relevante interesse público" e postei para explicar. E mano (a), eu me responsabilizo. Não sou covarde para ficar atacando ninguém da sombra.

Não conheço o vereador em tela, mas o que ouço é que de todos os atuais ele é o único que ainda tem identificação forte com a população. Só ele pode pedir direito de resposta e de retratação ao blog.

E já adiantamos que o espaço está disponível para ele se ele quiser. Inclusive para explicar que ele em nada foi responsável pela perda da Escola pela comunidade. além disso, sou uma pessoa humilde, não tenho problema em me retratar se for preciso. Mas isso é com ELE.


Eu sou independente o suficiente, inclusive para apoiar quem eu quiser se achar que devo. Não tenho o hábito da mentira contumaz. A rigor nem conheço a Alda Ferreira.

Axxiiiiii!!!

Estou começando a achar que vocês são-tudo-duido.

2 de junho de 2012 20:08

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar