terça-feira, 20 de maio de 2014

Transcametá - Acidente com Viatura do Sistema Penal do Pará na rodovia Transcametá deixa dois mortos (Visual)



Hoje morreram dois detentos do Sistema Penal detentos José Valdilo Almeida e Diogo Amaral em acidente com a viatura que os transportava de Cametá para Tucuruí (Pará). Os dois eram conhecidos como “Catitu” e “Dieginho”. 


O ocorrido deu-se por volta das 9 h da manhã desta terça-feira (20),  a altura aproximada do Km 80 da Transcametá (BR- 422). O motorista Antônio Viriato Moia Gaia perdeu o controle do carro em uma curva  caindo em uma ribanceira - informou a Susipe a imprensa.


O  motorista estava acompanhado por dois agentes prisionais Valdeci Sá da Cruz e Jefferson Pontes Portilho e e os cabos da Polícia Militar Jonas Brito da Rocha e Ely Rodrigues Barroso. 


Os demais tripulantes da viatura ( agentes, policiais e o motorista) foram socorridos e levados para a cidade de Cametá para o atendimento emergencial,  e liberados em seguida.



Equipes de apoio da Susipe  e uma aeronave do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Estado (Graesp) dirigiram-se  ao local do acidente.



De acordo com informações de policiais militares que estiveram no local, os policiais, os agentes e o motorista sofreram ferimentos graves e foram levados em ambulâncias do Samu 192 para hospitais de Cametá. E os  dois detentos mortos  foram removidos pela equipe do IML de Tucuruí (PA).


Informações e texto base do blog Jornal de Tucuruí.
Veja mais detalhes sobre o desdobramentos no site G1.
Fotos: Wellington Hugles

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar