sexta-feira, 30 de março de 2012

Mocajuba: ...



Hoje sou um florzinha murchinha e cheinha de buracos de injeção.
Não posso cair.
Tem prova hoje de novo.
Oral, e eu sem voz.
Não é fácil construir bons caminhos e alicerçar sonhos.
Mas tem beleza nisso.
Eu sei.

Um comentário:

Anônimo disse...

o teu blog e dez.muito comovente a atitude de nossos candidatos em ajudar nosso municipes.essa ajuda desinteressada.so querendo o bem de nossa população.nao precisa ser mãe dinah pra prever o futuro de nosso municipio com essas almas boas e caridosas no governo.são internaçãoes.empregos.to comovido mesmo.acho que vou mudar pra mocajuba.as coisas devem melhorar bastante por la.ai ai ai ai tao achando que eu sou bobo.alguns tão subjulgando minha inteligencia

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar