quinta-feira, 10 de março de 2011

Mocajuba: de um lado esse carnaval e de outra essa fome total..

O estudante Leandro Veloso dos Santos, 19, foi preso em flagrante, na manhã de terça-feira, 8, com entorpecentes, no bairro da Pranchinha, em Mocajuba, no nordeste paraense. Em seguida, ele foi autuado por tráfico de drogas na Delegacia de Polícia de Mocajuba - informou o delegado Armando Fernandes ao jornal O Liberal. 


Lê-se na reportagem que
Os policiais militares que prenderam o estudante, cabos J. Almeida e P. Costa e soldados Silva e Fransuel, afirmaram que, durante a ronda diária no município, flagraram, por volta das 11h de terça-feira, Leandro transportando 14 "petecas" de maconha quando caminhava pela rua Benjamin Constant. Cada peteca tinha entre 20 e 25 gramas da droga. De acordo com o delegado, assim que avistou os policiais, Leandro jogou as petecas de maconha dentro da sala de uma residência e se escondeu no imóvel. O que o estudante não contava era que os policiais viram quando ele escondeu a droga e entrou na casa. O entorpecente estava dentro de um saco plástico. Também foi encontrada com o acusado, uma quantia de R$ 17 em dinheiro, possivelmente resultado da venda da droga.



"Os moradores da residência onde o jovem foi encontrado não têm nenhum envolvimento com o acusado; ele apenas se escondeu lá", afirmou o delegado.



Ao ser apresentado na delegacia, o estudante declarou que a droga não lhe pertencia. "Ele disse que recebeu o entorpecente de um homem na Vila do Carmo, no município de Cametá, mas não sabe dizer quem é o sujeito. Leandro não tem passagem pela polícia e terá seu flagrante encaminhado para a Justiça, onde responderá pelo crime de tráfico de drogas", declarou o delegado.

                                                                                                                                          Fonte: O liberal


Nota do blog: enquanto o prefeito preocupa-se com sua  venda de cerveja nas festas mocajubenses, o tráfico corróia a Pranchinha que aguarda melhorias. Aguarda inclusive o asfalto para o qual o prefeito já recebeu os recursos e não  esclareceu os porquês na demora da aplicação e realização da obra.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar