terça-feira, 29 de setembro de 2015

Andam dizendo por ai, que voltei americanizada ...


Gente,

Meus amores e leitores fiéis.
Sei,
Eu sei.



Não fugi da luta,
Não mudei meus propósitos.
Mas a vida me cobra outras atenções,


O blog sempre foi meu instrumento de diálogo com vocês.
Como forma de mostrar "oque eu ando fazendo por ai"...

Vou lhes mostrar do que ando a me ocupar. 

Conspiro a favor do bem, mas de um lado minha família reclama atenção, como meus amigos e amigas sabem. Por outro, os desenrolar dos jogos de poder é tão fluído, quase frívolo, que exigiria de mim dedicação exclusiva ao blog.



Eu ando por ai...
Ò. Eu, Zeca e meu sobrinho torto.
Sim. Ele é pai do meu sobrinho neto.
Virou sobrinho.
Eu sigo, por ai... como todos
vivendo e construindo novos sonhos.





A vida é assim mesmo
como nas fotos mal planejadas e sem poses perfeitas.




namorido

Agora..
Pronto, agora foi.

Minha amiga Marilene e seu bofético, o Cabeça.
Sim, na vida cotidiana a gente tem apelidos estranhos e adoráveis.



Olha ele novamente, 
meu sobrinho torno Júnior,
testando o bico

meu sobrinho torto Júnior,
E meus óculos torto.

Bora ver se vai!
Adicionar legenda

Não!
Dá para ver que meus óculos está quebrado,
cancela.




meu amigo Gerson, namorido, Bety, e eu borrada.
.
A arte de bater uma selfie!
Vejam o histórico da foto abaixo.


testando,
Hum...
Não deu.




Ah! tá bom.
Não quero mais.


Bem...
Agora vai!
Para guardar para a posteridade
Ops, saiu apenas o relógio do Gerson.




E de novo meu sobrinho torto.

Meu amigo pedreiro de primeira linha, que me ajuda a organizar a casa da minha mãe, sua esposa e Moisés, um amigo querido.


[...] chegou o Zeca.


Bety,, é uma amiga de longa data,
Mãe do Júnior e melhor dancarina de salão de Mocajuba.


Essa vai dar certo... Ops.

Agora sim. Yes.

Vamos de novo...
Me agarra amor!

Aiiii,
Morri.
Vamos lá: Foto.
Não saiu escura,
vamos bater de novo.


Não...
Marivaldo!


aiii....


Ai diabo!
Lá vem o dançarino!


iiiirg!


Pera, o Zeca está cansado!

Agora vai...



Marciléia Américo,
filha de meu irmão Maurício Américo



filha de meu irmão Maurício Américo e da irmã do Zeca Paes, Noêmia Paes,
Nossa Bisobrinha!







Assim, as vezes eu apenas vivo.
Sigo, cuidando dos meus.
Contudo, meus propósitos continuam os mesmos.



Sigo confiante na justiça e nas pessoas de bem.



Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar