sábado, 19 de julho de 2014

Mocajuba: Administração Municipal

A administração municipal segue em normalidade com o retorno do prefeito Rosiel Costa o cargo.

Hoje pela manhã, na página oficial da prefeitura no facebook, fotos do expediente foram publicadas.
A despeito de continuar respondendo a grave processo junto a justiça, acusado de liderar uma quadrilha formada para dilapidar o patrimônio da cidade.


Apesar de tudo isso ainda não conseguimos ampliar o debate sério sobre uma nova forma de fazer política e convencer a população de que outras estratégias de gestão pública são possíveis, e podem sim alterar o rumo da cidade, de seus munícipes.


Mas o debate sobre o planejamento da cidade e as estratégias para gerar desenvolvimento está pauta do dia dos grupos que, apesar de tudo, desejam o melhor a nossa gente.

Um comentário:

megamai disse...

Alguem ai avisa o prefeito que tá faltando remédio no creas e que os médicos ja avisaram que se resolverem isso eles ñ iram correr o risco de atender pacientes que ñ estiverem em dias com as medicações segundo a secretaria de saúde o prefeito ja sabe e disse que ñ tem dinheiro será mesmo imagina se ñ fosse centro de referencia especializado e agora colher o ministerio publico tá querendo informações... kkkkkkkk.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar