domingo, 20 de julho de 2014

Banco do Brasil permanece com graves problemas no atendimento ao público em Mocajuba (Denuncie ao Banco Central)

Foto: Manoel Edilberto A. Braga

Foto: Manoel Edilberto A. Braga


Foto: Manoel Edilberto A. Braga


Banco do Brasil em Mocajuba (PA continua funcionando em grande deficiência: demanda maior que a capacidade de atendimento é uma constante. A falta de abastecimento dos caixas eletrônicos gera uma situação esdrúxula onde o cidadão ou cidadã precisa recorrer a empréstimos locais para realizar suas atividades financeiras, enquanto possui dinheiro no banco. Este final de semana, em plenas férias escolares apenas dois caixas funcionando.

A população reclama, indigana-se e já percebemos também nas redes sociais?

O que fazer?
O cidadão pode, ao menos reclamar ao banco central, se o fizermos o procedimento é eficaz e pode gerar perdas ao banco por conta da prestação do serviço.




Pronto podemos fazer algo juntos.
Clica aqui no link e manda ver ai.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar ao blog pelas excelentes materias informativas, pena que o citado blog seja tao pouco Visitado, porem certo de que com a ajuda de um grande veiculo de comunicaçao em mocajuba, cito a radio Cidade possa divulgar seu trabalho como blogueira. Abraços de um solitario leitor deste blog.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar