[...] É só um blog. Escrevia diários quando menina, achei que cabia.
Amazônia via Mocajuba
domingo, 15 de junho de 2014
Todos os funcionários temporários demitidos por Rosiel Costa (PR) em Decretão da Degola
O decreto foi publicado um "Decretão" apelidado de Decretão da Degola, no dia 12/06/2014 - o dia do retorno após seis meses afastado pela justiça sob acusação de formar uma quadrilha para roubar os cofres da cidade.
José Antônio Castro, seu vice-prefeito rompido, assumiu e fez a composição de cargos que permitia-lhe manter as alianças de governo. O prefeito chamou seus aliados e pediu que todos deixassem os cargos em solidariedade a ele, que havia sido afastado. Alguns nomes mantiveram-se fiéis e pediram demissão. Outros, a maioria manteve-se nos cargos, tais como: Jandielson Meirelhes (secretário de segurança) e Aldo Serrão (Secretário de Agricultura) - além de muitos outros.
O prazo de afastamento findou, apesar do processo ainda não ter acabado e o "rei" voltou.
O rei não só está nú, como está démais-enfezado.
A desobediência agora foi castigada.
A cidade prende a respiração uma vez que o funcionalismo público representa uma importante fonte de renda em uma cidade que secularmente não conseguiu organizar um processo de desenvolvimento que assegure geração de emprego e renda capaz de absorver nossa gente.
Corre a boca pequena que os cargos temporários ficarão sob indicação dos vereadores alidos: Edinilton Braga, Júnior Boibojú, Eder Baia e Aluísio do Teca.
Tenso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)
2 comentários:
Penso que a nomeclatura do Decreto está errada, só pode ser exonerado quem foi nomeado, é privativo de servidores que exercem cargo em comissão. Aos temporários cabe distrato de contrato individualmente, Principio de Direito Administrativo. Ó Deus, quanta Burrice, quem é o assessor juridico desta Prefeitura.
quem sabe agora com burrice ou sem.sai o concurso publico.a oposição ficou 180 dias e antes tanto falavam no tal concurso.quando governo.perderam a memoria e não o fizeram,colocaram foi a parentada e amigos e puxa sacos.será que agora sai o concurso publico?
Postar um comentário