sexta-feira, 13 de junho de 2014

A Câmara Municipal de Mocajuba sob velha direção, o retorno de Ednilton Braga

Foto: Imagem/Montagem Câmara Municipal de Mocajuba via Facebook


O vereador Salomão Sacramento (PPS) que saiu do bloco "rosielsista" para formar parceria com o vice-prefeito que assumiu a prefeitura interinamente e rompido com Rosiel Costa (PR), José Antônio Castro (PSD), divulgou pequena nota, destacando a competência de Ednilton Braga no comando da casa.



"Agradeço a Deus e a toda equipe que estivemos juntos durante esses 6 meses que por muito pouco me ausentei e que diariamente estivemos atendendo a todos da medida do possivel neste periodo em que estivemos a presidência desta casa casa de leis.

Ao presidente edinilto desejo sucesso saúde e paz e que vc continue comandando esta caséa com a competência que lhe é peculiar.

(Ver. Salomão Sacramento)"



Ednilton Braga foi afastado por seis meses pela justiça acusado de, junto com Rosiel Costa (PR), formar uma quadrilha para roubar o município de Mocajuba (PA). O prazo de afastamento acabou e o processo está correndo, com indicação de terminar até 31/12/2014 - por conta das metas estipuladas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).



Eu achei que a indicar competência a Ednilton Braga (PSD) neste momento é um cordialidade excessiva de Salomão Sacramento (PPS), mas a atitude de repassar corretamente o cargo, foi um atitude republicana que deveria ter sido seguida pelo prefeito em exercício. 


Eu iria.


Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar