quarta-feira, 25 de abril de 2012

Colunistas


reprodução
Caros leitores e leitoras, mocajubenses ou não. Algumas pessoas não entenderam a presença da Camila Miranda por aqui na coluna "Vida de Mocajubano fora de Casa". Primeiro, muita gente não entendeu que era uma coluna. Ocorre que não tive tempo de apresentar a Camila, por uma questão técnica o artigo dela entrou antes dos dados dela.


Já havia falado para vocês que teríamos colunistas de diversos temas: meio ambiente, sustentabilidade, economia, direito, cidadania, crianças e adolescentes, educação, administração,empreendedorismo, gestão pública, dicas de informática, dicas de português e história da cidade, mundo evangélico, vida católica e  cultura e comportamento.  A Camila Miranda e mais três estudantes de Mocajuba falarão sobre comportamento e cotidiano.





Serão 14 colunistas que serão apresentados a vocês a cada semana de acordo com a disponibilidade deles para enviar seus artigos até que tenhamos as agendas fixas. Para que isso? Simples. Já que muita gente de Mocajuba acessa o blog resolvemos falar de temas específicos e dar espaço para outros mocajubenses expressarem suas opiniões e contribuírem com informações relevantes em suas respectivas áreas. Se você quiser indicar ou ser um colunista é só entrar em contato com o blog. Não fazemos distinção de partido, religião ... nem de qualquer "azuamento".

Temos três regras apenas. Se fugir da regra, é desligado. A primeira regra é não fugir do tema, a segunda é ter uma assiduidade combinada  e a terceira é usar uma linguagem objetiva e clara de forma positiva, sem ofensas a qualquer pessoa.  Você pode ter seu próprio longin ou enviar sua coluna via email.

blz?



Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar