domingo, 8 de maio de 2011

Mocajuba: eleições 2012 antecipadas e a investida sobre os novos bairros da cidade

Um bairro de Mocajuba, recentemente, vem recebendo certa atuação do gestor municipal diante da pressão popular e das autoridades.
As ações dão-se em várias frentes.

BairroNovo
Imagem Satélite via Google
No caso da saúde, a fiscalização na cidade apontou que os postos de saúde de um bairro eram organizados juntos com outros.  Por exemplo, o posto de saúde do bairro do Arraial funcionava junto com o posto do Bairro Novo. 

O executivo viu-se obrigado a instalar um novo posto.
Mas porquê? Perguntaria um leitor (a) curisoso (a).
Entenda:
Além da pressão das autoridades, na pesquisa encomendada por vereadores locais o sistema de saúde foi apontado como pior campo do governo junto com o sistema de educação.
O gestor local, que ás vezes é meio  *laquito, mas... não é bobo - tratou de dar respostas a comunidade e às autoridades.
Crianças, vejam só.
Quando a pressão aumenta o recurso aparece, porque não é pouco. Como já disse a vocês, amparada em pesquisa nacional, o recurso é mais que sufuciente para que a sáude funcione muito bem.
E como aquele um  não está nem um pouco interessado em deixar a prefeitura, já está adiantando -se. Não vai deixar para corrigir ano que vem. Pode não dar tempo.
Organizaram o posto do Bairro Novo, assim... "para inglês ver", já que parece que  prédio na realidade é alugado. Mas já é alguma coisa, né? Vamos dar um crédito, afinal a população é que estava sendo penalizada.
Repare no Detalhe do banquinho no sol e das palmeirinhas
Foto: AndersonOrkut


Mas tomara que tenha médicos e remédios. Caso contrário, a "réiva" só vai aumentar.

*abobalhado

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar