domingo, 8 de maio de 2011

A meta é cumprir as promessas com o Bairro Novo...Afinal é um dos maiores da cidade

O centro da cidade já está muito comprometido com suas escolhas, hoje em Mocajuba periferia é que define as eleições: Monte Alegre, Bairro Novo, Pranchinha, Novo Horizonte, Cidade Nova... È numérico.
Assim o Bairro Novo está sendo altamente paparicado.

Vista do Bairro Novo
Foto: Panoramio/Anderson
Gente, a prefeitura está mandando até roçar os quintais (risos). Bem, isso foi meu companheiro Nelson Meireles que falou, em tom de brincadeira. Ele mora no bairro e tem participado das conversas que o prefeito tem feito no local.
O fato é que aquele um mandou jogar um barro aqui, outro ali, porque o bairro estava intrafegável com as chuvas. Sabe faxina de quarta-feira ? Pois é.
Ele é ligeiro. Mais meio atabalhoado, joga barro em um lugar e a lama vai empossar no outro.  O Nelson, está quase comprando um casco devido ao tamanho da poça que tem na rua dele. Porque a  maquiagem é muito forçada.
Bem. È maquiagem, mas ele está determinado a vencer no Bairro Novo.
Está inclusive reformando a praça que até hoje era só um descampado. [ Aquele outro anterior, deixou igual a cara dele.]

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar