quinta-feira, 14 de abril de 2011

Paralização nas Escolas do Baixo-Tocantins - 14 DE ABRIL

NOVE MUNICÍPIOS QUE COMPÔEM A REGIONAL BAIXO TOCANTINS DO SINTEPP VÃO PARAR



Trabalhadores em educação de nove municípios farão uma paralisação de advertência pelo não cumprimento do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da categoria. Os nove municípios que compõem a Regional do Baixo Tocantins do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Pará – SINTEPP, que aprovaram o PCCR regulamentando a função dos servidores da educação nestes municípios, porém, a exemplo do Governo do Estado, não os implementou.



A paralisação ocorre devido às várias tentativas frustradas da direção regional do sindicato em ter uma saída negociada para a crise, visto que o sindicato está em plena campanha salarial que ocorre todos os anos.



Na próxima quinta-feira (14), nove municípios do Baixo Tocantins, entre eles: Abaetetuba, Acará, Barcarena, Igarapé-Miri, Moju e outros, que representam os trabalhadores em educação pública estarão suspendendo as atividades, com realização de atos públicos, com a finalidade de negociação com os poderes municipais para a implementação dos planos.



Maiores informações,



João Andrade

Coordenador Regional

(91) 8144 7571

Waldira Calado

Coordenadora Regional

9162 0561

8117 1681

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar