domingo, 30 de janeiro de 2011

Mocajuba: Conjuntura Local


Reprodução
O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Mocajuba, Nelson Meirelhes, diante dos boatos que rodam a cidade sobre uma improvável aliança entre o PT,  o ex-prefeitoWilde Colares e Rosiel Costa, o atual prefeito. 

Nelson Meirelhes,  informa ao blog que, no que tange ao PT  não há nenhum compromisso com o atual prefeito Rosiel Costa (DEM). A aliança construída eles (PTversus DEM)  por ocasião das eleições estaduais foi cumprida. Um acordo tático. Somente.

Destaca que logo as ações locais de oposição ao prefeito  serão divulgadas a toda a sociedade mocajubense. Todas as tendências estão organizando em torno de candidatura própria e para um conjunto articulado e simultâneo de ações de oposição.

Nelson Meirelhes, registra que algumas lideranças estaduais do partido apostaram numa possível aliança entre PT e DEM nas eleições de 2014. Contudo, isso não encontra respaldo nas lideranças locais e é tradição do partido respeitar isso. A tendência PETISTA UNIDADE NA LUTA (LIDERADA POR PAULO ROCHA E MIRIQUINHO BATISTA), da qual Nelson faz parte, já organiza-se para apontar seus nomes para as prévias do partido. Um dos nomes é Benélia Miranda que deverá estar também na coordenação da tendência na região.

Portanto, meus caros e caríssimas. O jogo eleitoral está ficando animaaaado. Lembremos, existem 170 setilhões (1,7 × 1023) de maneiras de se fazer os dez primeiros movimentos numa partida de xadrez.





Um comentário:

magamai disse...

É verdade ainda não há concordancia entre as tendencias do pt em ter ou não condidatura propria, sendo que em articulações a srª Benelia Miranda saiu da tendecia unidade na luta (ul) da qual fazia parte junto com toda sua famia e passou a fazer parte da (AS)levando toda a familia junto.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar