sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mocajuba: caiu o secretário de educação

Mudanças no secretariado de Mocajuba,




O Secretário Benedito Sabá, o BOIBUJÚ, saiu e sua adjunta assumiu.



A justificativa oficial dá conta que ele é articulador político do grupo e precisa estar livre de cargos públicos para atuar na eleições.



Por outro lado, o Tribunal de Conta dos Municípios (TCM) cobra, como já divulgado aqui neste blog, a PRESTAÇÃO DE CONTAS DO FUNDEF, que segundo o próprio TCM não foi realizada. Os recursos envolvidos passam de 10.000,000,00 de reais.






Isso recompõe o legislativo mocajubense com a saída do vereador Carlão, que por sua vez andou esbrajenhando contra adminstração local recentemente, e entra o BOIBUJÚ NOVAMENTE NO CENÁRIO.



Bem como secretário, existem muitos rumores sobre formas muito especiais de gestão de recursos públicos.


Informa uma fonte local sobre o empréstimo de oito toneladas de pimenta que o então candidato "boibojú" realizou para fazer campanha. Bem, o que podemos dizer, por hora, é que ele pagou as oito toneladas.


2 comentários:

Anônimo disse...

mas tu e puxa saco desse EDNO um paria que nao trabalha so vive de emprego publico pindurado puxando saco e nada traz a nossa cidade puxa saco de quem ajuda nossa cidade e nao desses parias que nao sabem fazer outra coisa a nao ser roubar o estado e nosso municipio
que ele te prometeu hein operaçao de troca de sexo sapatao

Carmen Américo disse...

È sempre complicado publicar comentários anônimos quando uma pessoa ofende a outra de alguma maneira. Mas tenho certeza que o Edno Rocha (PT) não vai ofender-se com a publicação.

Mas de toda maneira estou publicando e já respondendo, o que não costumo fazer. Se o fizesse, não teria tempo para mais nada.



Então, como este anônimo deixa a coragem embaixo do tapete quando vai postar, vou adiantar que:


1. Você deixa pistas sobre sua identidade, não sei se percebeu mas errou de post. Queria mesmo era comentar o caso do secretário de segurança, né? È apenas no referido post que o nosso companheiro Edno é citado. Mais engraçado é que não estou "puxando o saco" com dizes, mas, inclusive, refiro a questões não muito elogiáveis, que no entanto, não fazem mal a ninguém ( ele estava "toorto" mesmo..risos).

De quem é mesmo que eu devo "puxar o saco" : i) daqueles que estão desviando tanto recurso que qualquer menino catarrento porde perceber? ii) Ou será daqueles que se especializaram em comprar notas frias, assinar falsos recibos, fraudar licitações, fraudar diárias, fraudar compras, fraudr diárias... e etc e tal ??? iii) Ou será daqueles que não prestam contas? Ora bolas !!! Faça-me o favor !!!!!!

2. Quem é mesmo pária ? Não posso nem comentar direito isso, porque você desconhece o exato significado do termo.

3. Bem, ele não me prometeu nada, não que lhe deva satisfação.


4. Mas quando a mudança de sexo, aproveita e pede uma para ele!! Quem sabe ele não te arranja, já que é mais bem articulado que tu. Mas cuidado, gente preconceituosa como você não pode ocupar cargos públicos, principalmente, aquele que você ocupa.

5. Nem tente comentar novamente, você não contribui com nada, é covarde, é precoceituoso, é incompetente, e ainda está precisando do AA para sair dessa vida mais ou menos que você leva.


* Adoro esta mania que vocês tem de tentar me diminuir mudando minha sexualidade.

Galera do blog: vocês acreditam que tem gente que eu não conheço, (aliás, enxergo por lá pelo Moca) e que faz apostas em dinheiro, atestando que eu sou gay ???

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

UAU!!!!
Beijocas...

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar