quinta-feira, 7 de maio de 2015

Grata! Estamos chegando a meio milhão de visitas ao blog! Ainda faltam muitas, mas logo comemoraremos juntos! Desde já, Obrigada!



Obrigada!
Pelas visitas,
Pelas críticas,
Pelas dicas,
Pelo amor.





Eu sei...
Com o tempo não sei mais se eu mando no blog ou o blog manda em mim.
Com tempo, tornou-se uma responsabilidade, no sentido das linhas do pequeno príncipe - que se é responsável por aquilo que cativamos.








Mas além disso...
Porque compreendi que muitos leem, como um termômetro imaginário de questões subjetivas mas que encontram objetividade nas ruas da cidade e no coração das pessoas - contraditoriamente.






A partir de hoje, vamos juntar prêmios e parceiros para realizarmos uma pequena comemoração.








Meio milhão, quando que pensei...
Uma cidade pequena, que nem haviam provedores locais de internet.





Até julho serão, certamente, 500.000 visitas.
E, eu...
[...]
Que só queria falar com a cidade no momentos em que estive tão longe, no mestrado, e vi que para seguir em frente precisava me resgatar e me reencontrar com a cidade depois de tanto tempo estudando fora.
Que tinha ficado com as casas pequenas,
Que tinha mandado meus amigos e amigas para longe, em sua maioria.





Manter uma atitude proativa na defesa de uma cidade melhor tem um preço alto, mas tem um ganho incomensurável.
Reencontrei a mim, 
Meu lugar na cidade,
E ora vejam,
Todos os meus amigos e amigas perdidos pelo mundo,
para o mundo,
E para uma histórica de administração que não criou oportunidades aos jovens...
E continua não criando.






Obrigada!
Hoje, metade de fim é feita pelas visitas de vocês.
Que assim seja para sempre.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar