quinta-feira, 7 de maio de 2015

Polícia recaptura acusado de vários crimes em Mocajuba (PA) - Rodrigo Almeida.

Recapturado Rodrigo Almeida
reproduçãoFacebookJadielson Meirelhes

As polícias civil e militar, com o apoio da guarda municipal recapturaram na tarde de hoje, 07\05, Rodrigo Almeida, vulgo conhecido no  "Budinha". Armado, não apresentou  reação. 



Rodrigo Almeida é jovem, mas segundo informa o secretário de segurança de Mocajuba (PA) Jadielson Meireles,  atualmente era procurado por conta da acusação de autoria de vários crimes. Um deles ocorrido a aproximadamente um mês no Bairro da Pranchinha quando um jovem foi atingido por vários disparos e ainda encontra-se hospitalizado, na ocasião uma bala perdida feriu uma criança. Ainda, segundo informação veiculada pelo secretário, outra que pesa sobre ele refere-se a uma tentativa de homicídio no Bairro do Monte Alegre quando contra um jovem foram disparados cinco tiros, sendo que três deles acertaram a vítima. 



Ainda segundo o secretário, pesam ainda sobre Rodrigo Almeida várias acusações de roubo de motos nas estradas da região e  aparelhos celulares.



A ação foi coordenada pela Secretaria de Segurança que tem como titular Jadielson Meireles e contou com o apoio da Guarda Municipal. Participaram da ação os cabos da  polícia militar  Menezes e Fayal; soldados da PM Campos e  Paulo; Da  Policia Civil, os investigadores  Brito e Guimarães; E ainda os Guardas  Municipais: Balieiro; Pinheiro; Moraes, Martins, Edvaldo e Ronan.


Com informações divulgadas pelo secretário de segurança Jadielson Meireles.
Obs: O secretário de segurança voltou e está virando o zezeu.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar