sábado, 31 de agosto de 2013

Mocajuba: A missa de Sétimo Dia de Manoel Maurício da Silva Américo - Convido-te.



Funeral de  meu irmão Maurício Américo
Na sua casa original onde vivemos desde chegada de meus pais de Cametá (PA), antes ainda que eu tivesse nascido

É minha gente linda.
Hoje já somam sete dias da morte de meu irmão Maurício Américo. 

Realiaremos hoje a missa de sétimo dia, conforme a tradição católica. 
O dia do velório foi muito desgastante para mim e das milhares de pessoas que foram prestar sua homenagem eu não pude agradecer por ter que estar a frente das questões práticas e do cuidado com meu pai, seu José  Minguel Américo e minha mãe Alzira Américo, além de acumular os seis dias de maior sofrimento para mim e minha família. 

Aguardo você na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, a igreja matriz para essa homenagem.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar