sábado, 31 de agosto de 2013

Maurício Américo - A irmã Merize Américo homenageia

Maurício Américo - 1964-2013


Uma dor insuportável. Um vazio que jamais será preenchido. Um ar sempre nebuloso. NÃO QUERIA TER ESTADO VIVA PARA VIVER ISSO TUDO. 

Esse é o sentimento que está no meu coração e na minha alma. Meu irmão, não era só meu irmão. Ele era membro de uma extensa e intensa família. 


Sua mãe, seu pai, seus irmãos, seus filhos, sua esposa e todos os seus parentes e amigos certamente estão infinitamente desolados. Uma pergunta que jamais ficará respondida! 



Lutamos desde de crianças pela vida, incansavelmente sempre estivemos um do lado do outro para conseguirmos sobreviver e estudar. 


Meu irmão era um homem referencia não só para sua família mas para todos os que dele se aproximavam. Nunca teve uma doença, sempre de bem com a vida. 


Altivo, determinado, alegre. Sinto pela sua vida que se foi, por seu filho e suas filhas, que jamais terão um outro pai,sinto por todos, contudo, peço forças para aguentar ver minha mãe e meu pai que certamente são os mais vulneráveis a isso tudo, por serem muito idosos e doentes. Mesmo morando longe dele, sempre contei indiscutivelmente com ele para defendê-los. 


Meu querido irmão, OLHE POR NOSSA MÃE E NOSSO PAI!!! ESTAREI SEMPRE DO LADO DELES , MAS SEI QUE VOCÊ ERA O CERNE DO CORAÇÃO DELES. NO QUE DEPENDER DE MIM, SEUS FILHOS TERÃO SEMPRE MEU AMOR E MEU APOIO. DESCANSE EM PAZ!!!!!!!!!!!!



Merize Américo é sua irmã, tem 45 anos, vive em Breves (PA) onde é professora da Universidade Federal do Pará.

Um comentário:

Anônimo disse...

Carmem! é muito nobre o que vc está fazendo pelos seus pais, são poucos os filhos que em momentos como estes, abdicam os seus interesses pessoais, para se dedicar a família, se eu já lhe admirava pelas suas atitudes, agora te admiro muito mais por este gesto de hombridade companheirismo e acima de tudo por este gesto de amor.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar