segunda-feira, 2 de julho de 2012

Mocajuba: Esperança


E duvide menos ainda, quando esse grupo já não é tão pequeno.

2 comentários:

Anônimo disse...

ConcertEZA! Essa é a frase marcante para o grupo de Alda Ferreira que vai mudar nossa MOCAJUBA. Um grupo pequeno, mas que torna grandioso ao lado do povo. Estamos diante da grande eleição em Mocajuba ou seja a Luta de David contra Golias ou melhor do tostão contra o milhão de Rosiel Costa e companhia. Ademais vamos ver como vai se comportar o povo diante de tanta corrupção que ocorreu nos último três anos e meio de governo. NÓS TEMOS O PODER E A DECISÃO DE MUDAR PARA MELHOR. TEMOS QUE TER UM GOVERNO DE TRANSPARÊNCIA E NÃO DE MAQUIAGEM COMO É O ATUAL. VIVEMOS NUMA LINDA CASA POR FORA E CORROMPIDA POR RATOS E SANGUESSUGAS NO SEU INTERIOR. AVANTE POVO (POBRE-PÉ NO CHÃO COMO FOI DITO PELOS HOMENS DE CLASSE A -BURGUESIA- MOCAJUBENSE) NÃO VENDA SEU VOTO, MAS VOTE CONSCIENTE, POIS SEU DEDO NO DIA 7 PODE GERAR MUDANÇA NA SAÚDE E EDUCAÇÃO OU FICAR DO JEITO TRISTE E MELANCÓLICO O SER HUMANO MOCAJUBA. PENSE NISSO!
ABRAÇO CARMEM LINDA.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk mas e ilario esses caras sempre a mesma baboseiras,cresce manow e muda esse discurso nojento todos sabem quem e quem nessa eleiçao.um sujo falando do mal lavado.bando de picareta

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar