domingo, 1 de julho de 2012

E o verão chegou...



Que maravilha!!
É primeiro de Julho.




Daqui a uns dias eu faço aniversário.



[...] 

Mas ainda estou estudando e quando as aulas acabarem eu vou debruçar na pequisa de campo e na organização dos dados.






[...]
Não há folga.




Descanso [...] 
Não.



[...]
Descansar para mim é mergulhar no mundo em sentido profundo.
entender a vida
Mas há um ar renovado derivado da energia nova das pessoas
É uma animação.
Um vuco-vuco.
Expectativas.
Quase um carnaval.





[...]

Mas nesse julho teremos novidade meu sobrinho vem me visitar e talvez minha mãe se anime e venha com ele. 
Ela é sempre bem-vinda em minha casa.
Não como naturalmente as mães são.




Renova minha alma.
Vocês não podem nem imaginar quem é minha mãe.
Mas ainda vou apresentá-la melhor a vocês.






Minha sogra, Dona Titó, já está por aqui.
Veio meio doentinha.
Mas já está cuidada e medicada.
E meu namorido muito feliz.



[...]




Se a Dona Alzira não vir.
Ele, meu sobrinho,  vem ficar comigo uns dias.
Maneiro.



[...]
Julho chegou.






Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar