sexta-feira, 1 de junho de 2012

Mocajuba: A vice-prefeita tenta retomar novamente seu gabinete

Alda Ferreira

Alda Ferreira tenta retomar seu gabinete na prefeitura de Mocajuba, mas novamente não obtém sucesso.
O fato ocorreu na última terça-feira em Mocajuba quando ela e sua equipe dirigiram-se a sede do governo municipal.


O prefeito não a recebeu. 
E ela continua sem gabinete faltando poucos meses para terminar seu mandato.

Nota: a vice-prefeita de Mocajuba desentendeu-se com o atual prefeito logo após as eleições e tornou-se adversária desde o primeiro dia de governo. O prefeito conseguiu uma liminar com uma desembargadora que o blog não recorda o nome atestando que Alda Ferreira só poderia assumir o cargo em caso de afastamento do prefeito por 15 dias do município. Hoje, Alda Ferreira é pré-candidata a prefeita da cidade emergindo como grande adversária da oposição.

12 comentários:

Anônimo disse...

Eu como um bom cidadão que sou, e crente em Deus, acredito que Esse prefeito pensa que o Município de Mocajuba e prefeitura são dele. Esse cidadão não está se preparando pra derrota isso vai causar uma grande frustração pra ele.
Acredito que ele não está bem assessorado e que ele tem um bando de puxa saco que não ver nada só ver interesse próprio e tem medo de desagradar o Prefeito.

MEGAMAI disse...

Esses puxa saco ainda não se deram conta de que o prefeito que eles defendem como um tigre defene seu filhote no fim de seu mandato vai sair milhonario e eles com uma mão na frete outra atraz se liga gente todos já conhecem esse tal ai.

Anônimo disse...

Carme por coincidência pude presenciar tudo,pois estava passando nas a proximidades, quando vi uma movimentação inclusive com a presença da Guarda Municipal e policiais do choque então me aproximei e pude ver a vice- prefeita exigindo seu gabinete, dizendo que um tal radialista da 92.3 tinha dito em seu programa que Ela não atendia na Prefeitura porque não queria,então foi aquele corre-corre e o radialista sumiu.

Anônimo disse...

agora depois de quase quatro anos so recebendo sem trabalhar.eu escutei a radio e o radialista falou que ela alega que nao ajuda a populaçao pq nao recebe salario.isso e uma mentira deslavada.ela recebe e nao ajuda os eleitores dela pq nao quer.esperta a aldinha ela e marido vai ser pior que o casal rosiel isso voces podem ter certeza.pq ela e fominha.perguntem ao wilde e alem disso ainda tem estelio gulada e piquiá.deus nos livre.votem no ze antonio e menos comprometido

Anônimo disse...

NO INÍCIO DO PRIMEIRO ANO DE GOVERNO DO ROSIEL, A VICE PREFEITA FEZ A MESMA COISA, FOI ATE A PREFEITURA E EXIGIU A SUA SALA COMO DE DIREITO. ENTÃO PARA EVITAR QUE HOUVESSE OUTRO TUMULTO A SECRETÁRIA DE ADMINISTRAÇÃO MANDOU QUE LEVASSE UM OFICIO PRA VICE ASSINAR,O OFÍCIO INFORMAVA QUE A SALA DA VICE PREFEITA JA ESTAVA PREPARADA PRA RECEBER A MESMA, PREPARADA COM AR-CONDICIONADO, MESA COMPUTADOR ETC. MAS APÓS DOIS ANOS E MEIO A VICE PREFEITA VEIO PROCURAR A SALA, ISSO DEPOIS QUE O RADIALISTA COMENTOU O FATO NA RADIO. QUANTO AO FATO DELA RECEBER O SALARIO DE VICE, É VERDADE!!!!!

A MESMA RECEBE SALÁRIO EDE VICE E TAMBÉM COMO PROFESSORA LOTADA PELO ESTADO.( O QUE É PROIBIDO)

VOU TE ENVIAR O CONTRA-CHEQUE DA MESMA PARA COMPROVAR.

Anônimo disse...

ALDA NEM PENSAR. VOTEM NO ZE ANTONIO.

UM CARA COM PASSADO LIMPO.

Anônimo disse...

quem é você anonimo das 14:59 que tem tanta intimidade com o wilde, será ums daqueles culhão e sugadores que fez com que o mesmo perdesse a eleição de 2008?. com certeza possou no governo de wilde e hoje está com o zé antonio,o povo está de olhor em voces que são considerado a banda podre do governo passado, analisando bem já sabemos quem quer ser secretário de educação outra vez, mais tu pega sabe quado nuca mais.

Anônimo disse...

so vota na alda quem não conhece.ela e o marido sao muito expertos.nunca trabalharam e junto com estélio gulada e piquiá tao doidin doidin pra pegar a mamadeira de novo mas povo cansou vai dar ze antonio.sou vizinho dela é engraçado quando chega eleitor procurando por ela ela manda dizer que não tá ou alega que não ajuda pq não receb salario de vice kkkk dá até peninha dela

Anônimo disse...

Falando em banda podre da qual o Wilde fez questão de se livrar e mandar para aquele candidato que está doido para pegar o dinheiro do povo e aumentar sua fortuna, não é de se estranhar que o mesmo já esteja montando seu secretariado de primeira linha, com BITA(2)lARGO(ME MENTE LOGO)e o famoso professor de Inglês(B.BARBOSA)kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

COM CERTEZA O ZÉ ANTONIO É MENOS COMPROMETIDO, MAS SÓ SE FOR COM VERDADE, PORQUE ELE ESTÁ ACOMPANHADO POR: ELÁDIO B.BARBOSA RAQUELZINHA BITINHA,ARTURZÃO E OUTROS..... KKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

AO ANONIMO DA 22:49

PELO MENOS O ZE ANTONIO NÃO TEM PASSADO SUJO, NUMCA GOVERNOU.

Anônimo disse...

PASSADO SUJO? QUE O DIGA A SEFA! NUCA GOVERNOU E NEM VAI,

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar