sábado, 19 de maio de 2012

Mocajuba Perde Dona Janoca


No ano passado na postgem A festa de Dona Janoca o blog mostrou uma tradição mocajubense liderada pela senhora do beijo de moça mais saboroso da cidade - hoje  o blog tem que informar seu falecimento.

Dona Joana era guardiã de duas tradições mocajubenses as Festividades de Santo e a produção de uma iguaria do baixo-tocantins, o beijo de moça.

Junto com a família, o bairro de Dona Janoca e a cidade - nos consternamos.

18 comentários:

Anônimo disse...

zeca do bi tem todas as chances de ganhar para prefeito.pq esse acordo.nao e a hora.zeca queremos voce prefeito

Anônimo disse...

tambem concordo com o anonimo,rosiel desgastado e a chance dele.zeca do bi prefeito.nao desiste o povo te quer prefeito com apoio de piquiá e estelio nao tem pra ninguem

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

o zeca do bi e a melhor opção mesmo.cara integro concerteza vai fazer um bom governo.

Anônimo disse...

Só quem quer Zeca do Bi prefeito é o Estéilo guimarães e opiquiá mesmo. ou alguém esquece como é que o vereador estélio guimar~es se elege ? ou esqueci que o piquiá está sendo processado pelo TCM por EXECELENTE uso dinheiro da cãmara. ei dona carmen ei vi isso aqui nesse blog

Anônimo disse...

Zeca do bi e e rosicler hoje farinha do mesmo saco já comprou o clube pra fazer sua masao e vai ser o prefeito festinhakkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

zeca do bi e unico que pode fazer frente ao rosiel.com apoio de estelio e piquia forma um grupo forte com chances de ser o proximo prefeito de mocajuba.

Anônimo disse...

Eiii essa postagem é sobre a Nobre dona Janoca. Uma personalidade que deveria estar sendo homenageada e esses MERCENÁRIOS ficam tentando emplacar um candidato na marra. UM CARA QUE JÁ FECHOU COM ALDA FERREIRA. ME ADMIRA MUITO A MODERADORA DO BLOG AUTORIZAR ESSES COMENTÁRIOS. UM DESREIPEITO.

Anônimo disse...

NEM ZECA DO BI E NEM TRI, QUADRI ... QUEM É ESSE TEU?

Anônimo disse...

ZECA DO BI JÁ TOPOU FICAR COM ALDA SABENDO QUE ELA É CANDIDATA E TEM VOTO. ZECA TEM COMPETÊNCIA PARA ASSESSORAR A ADMINISTRAÇÃO E POR ISSO ESTÁ COM ALDA PORQUE VOTO ELE NÃO TEM NEM O SUFICIENTE NEM AO MENOS PARA UMA CANDIDATURA A VEREADOR. NEM DA FAMÍLIA DELE. QUE ESTÁ DIVIDA POR CONTA DE SUA DESISTÊNCIA DE APOIAR O PRIMO JOSÉ ANTONIO GUIMARÃES. AGORA TEM UNS E OUTROS QUE SONHAM QUE ELE POSSA SER CANDIDATO PARA PODEREM MANDAR NA SOMBRA DELE. MAS ELE É INTELIGENTE E SABE ONDE ELE PODE AJUDAR NESSE MOMENTO.

Anônimo disse...

para fazer frente ao Rosiel tem que ter voto do povão que o calçadão dos gorgons não elege ninguém.

Anônimo disse...

ZECA DO BI E A MELHOR OPÇAO PARA FAZER FRENTE A ROSIEL.ELE TEM AS CHANCES DE SER O MELHOR PREFEITO DE MOCAJUBA,COM APOIO DO ESTÉLIO E PIQUIÁ ELE ESTA ELEITO CONCERTEZA.O CARA NÃO PODE NEM DEVE DESISTIR.ZECA DO BI PREFEITO E ALDA VICE.ROSIEL FORA DA PREFEITURA.CARA E PREPARADO,ADVOGADO.MOCAJUBA QUER E PRECISA DE ZECA DO BI PREFEITO

Anônimo disse...

Quem tá ansioso com a confirmação de candidatura do Zeca do Bi é o nosso prefeito, sera + fácil que ganhar do Sabininho, vem logo Zeca vai ser uma moleza.

Anônimo disse...

o estélio e o piquiá, se tivessem condições de eleger alguém, seriam eles mesmos. E só. Não sei porque insistem na idéia de candidatura própria se zeca nunca teve nenhum voto em Mocajuba. Serv para compor mas não para cabeça de chapa.

Anônimo disse...

Alda melhor opção para você é o pastor Oliveira para fazer o primeiro governo feminino e popular de Mocajuba. te sai dessas cobras velhas que eles não tem voto, deixa o zeca para te apoiar na educação.

Anônimo disse...

Tive uma conversa com a PRÉ-CANDIDATA ALDA FERREIRA, onde a mesma deixou bem claro, que já lançou sua PRÉ-CANDIDATURA À PREFEITA, portanto não existe nenhuma possibilidade de ser novamente Vice de alguém,pois é uma decisão de seu grupo político.

Anônimo disse...

PARABÉNS ALDA É ASSIM QUE SE FALA, MULHER DE CORAGEM, QUE NÃO TEM MEDO DE NADA. PARA QUEM NÃO SABE ELA RECENTEMENTE SOFREU UM ATENTADO NA ESTRADA,QUANDO RETORNAVA DE SEU SÍTIO, SEU CARRO FOI ATINGIDO POR UM DISPARO, FELIZMENTE NÃO FOI ATINGIDA, ISSO QUER DIZER QUE TEM GENTE QUE QUER AMEDRONTA-LA OU TIRÁ-LA DO CAMINHO,DE QUALQUER MANEIRA.SIGA EM FRENTE DEUS E POVO VÃO ESTAR SEMPRE AO SEU LADO.

Anônimo disse...

Sinceramente é uma pena isso que está acontecendo com vice-prefeita, quase é atingida por um disparo de arma de fogo, enquanto o prefeito vive cercado de segurança. A Guarda Municipal que poderia estar fazendo uma ronda de vez em quando, vive atrás do colher servindo de babá.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar