quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mocajuba: O Município está dentre aqueles que estão em Débito com a União e


Leia com atenção e perceba que isso acarretará prejuízos a população e é um atestado de MÁ GOVERNANÇA. 
Não só de governo. Visto que a população também pode participar e cobrar que os gestores usem bem e prestem contas corretamente do uso do dinheiro público tanto para a União e ao Estado quanto para a população - essa última especialmente.

Pobre Mocajuba e coitado do próximo gestor (a)!! 

Fonte: O Liberal, já replicado nas redes sociais por Nil Vasconcelos.

10 comentários:

Anônimo disse...

o próximo gestor não tem que ser besta de Pegar uma prefeitura em dividada ele tem que mandar fazer uma auditoria nas Conta da Prefeitura e Mandar Para o Presidio Anastácio das Neves o Prefeito Rosiel sua Vice Alda Ferreira e Seus Vereadores Corruptos e ai aregacar a Manga e Trabalhar

Anônimo disse...

È Carmen, parece que a Administração de Ananindeua também não anda bem das pernas e está na mesma situação de Mocajuba.

Carmen Américo disse...

Hum... hum ... dois....

Tenho dois irmãos que moram em Ananindeua...Aliás, um irmão e um sobrinho. Eles talvez possam interessa-se por este debate.

Já me basta dar olhar por Mocajuba. Já estou cansada de falar aqui. Mandem suas crônicas ou denúncias... de forma assinada que o espaço está aberto para o debate da coisa pública e de tudo que possa ter relevância para Mocajuba.

Anônimo disse...

se falar mal dos bragas leva pé na bunda do maridão[leia se] amante já que roubou da outra coitada que tá passando necessidades

Carmen Américo disse...

Ei anônimo das 17:02
Enquen!!! Enqueeeeen!!!

Anônimo disse...

só esclarecendo o marido da carmen não é da família Braga, tem parentesco distante apenas, ele a FAMÍLIA DELE É COELHO PAES.

Anônimo disse...

Não adianta querer associar o nome da Alda com Rosiel e Vereadores, pois a mesma nem gabinete tem na Prefeitura porque o Prefeito consegui uma liminar para que ela não assumisse quando o mesmo se ausentasse do município, e até hoje ele diz que prefeitura não tem dinheiro para fazer reforma na sala que era ocupada pelo vice do prefeito anterior, pelo que eu sei a mesma nunca assinou nada na prefeitura autorizando despeza para o Municipio,então como poderia ter roubado alguama coisa?

Anônimo disse...

REALMENTE A ALDA NAO USA O GABINETE DO PREFEITO MAS RECEBE TODO MES A BABA DE VICE SEM FAZER NADA.JA QUE É TAO ETICA PODERIA ABRIR MÃO DO SALARIO JÁ QUE NAO FAZ NADA.SERIA A ATITUDE CORRETA.MAS NAO . PEGA O SALARIO BOM SEM FAZER NADA E MERECER O MESMO.O ALVO DELA E OS APOSENTADOS.

Anônimo disse...

QUE EU SAIBA ESTAS DÍVIDAS FORAM DEIXADAS PELO GESTOR ANTERIOR E NÃO NA ATUAL ADMINISTRAÇÃO. VOCE QUE É BASTANTE INTELIGENTE DEVERIA SABER.

Anônimo disse...

não e só de vice que alda receber e também do Estado como Professora se foce Ética poderia Abrir mão dos Seus Mensalão já que quer ser certinha o Povo não e besta Maiskkkkkkkkkk

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar