quarta-feira, 30 de maio de 2012

Baixo-Tocantins: a representação da região na Assembléia Legislativa do Pará, afinal como está?


Desde a não eleição de Gerson Peres a região ficou um pouco órfã, ou com "pais" e "mães" demais. 

Será que é isso mesmo ?

Quem são as novas lideranças capazes de representar a região afinal?

Ou a (s) já existente que podem fortalecer a identificação com os municípios localizados a margem do Rio Tocantins e do Rio Moju?

O prefeito de Igarapé-Miri, pré-candidato a reeleição está nesse páreo. 

E a eleição de 2012 vai dar o tom desse processo de emergência de um bom ou boa  representante da região.


Incrível como os votos estão hoje pulverizados entre candidatos e candidatas estranhos a região e mais identificados com outras bases eleitorais e levantando a bandeira de outras regiões. Analisando os votos fiquei impressionada com esse fenômeno. Indago-me se a era Gerson Peres não se encerrou e teremos agora essa situação atomizada. 

Se assim for - isso é bom ou ruim?

6 comentários:

Anônimo disse...

POXA!!!!! CARMEN. POSTA AÊ O INFORMATIVO SOBRE A ALDA. TUDO QUE DISSEMOS LÁ É VERDADE. E NÃO ESTÁ OFENDENDO NINGUEM. VOCE PODE ATE EDITAR NÃO TEM PROBLEMA.

ABRAÇOS.

Carmen Américo disse...

Caro Anônimo,

O blog checou com a equipe de Alda Ferreira e ela disse que os fatos são inverídicos.

1. Ela desafia você a mostrar o ofício assinado por ela recebendo o gabinete reformado pelo prefeito. Disse que isso nunca ocorreu.

2. Que ela foi até a prefeitura e que não foi recebida "pelo responsável", que o prefeito escondeu-se.

3. Caro Anônimo, farei uma postagem sobre os fatos. Mas está me faltando tempo para fazer uma narrativa melhor.

4. Se você se identificar eu posto. Porque então a responsabilidade é sua. Mas como anônimo, fica a critério do blog e sob a condição de checar. Farei uma postagem e você explica os fatos como comentador.

Anônimo disse...

Se eu te enviar a copia do oficio assinado por ela. Voce posta???

se eu me identificar ela vem pra cinma de mim com toda sua força.

Carmen Américo disse...

Pode mandar.

Wilson Moraes p/ assessoria disse...

Carmem, só for ofício falsificado, pois eles são peritos neste assunto.

Wilson Moraes p/ assessoria disse...

Carmen esse anônimo está blefando é mentiroso não vai mostrar nunca o tal ofício porque ele não tem, isso só vem provar que tudo não passou de uma armadilha(cazinha)para tentar denegrir a imagem da Vice-prefeita, com certeza é mais um do time do MENTIROSO-CHEFÃO.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar