quarta-feira, 4 de abril de 2012

MOCAJUBA: PARA OS QUE AINDA NÃO ENTENDERAM QUE EU NÃO USO FAKES, MUITO MENOS PASQUINS, OU PERFIS GENÉRICOS... CORAGEM GENTE, NÃO CUSTA CARO. ACREDITE, VOCÊ TAMBÉM PODE.

PARA QUEM NÃO VIU NO FACEBOK, SEGUE O ESCLARECIMENTO DO 
"PLANTÃO MOCAJUBENSE SOBRE O IMBRÓGLIO ENVOLVENDO MEU NOME E O DELES. 

***

RETRATAÇÃO

Como já falamos logo que criamos nossa conta no Facebook, oPlantão Mocajubense, é feito de um grupo de amigos que resolveram manter informada a população dos assuntos políticos de nosso município. Todas as informações que são repassadas para nós são cuidadosamente estudada e verificamos antes de publica-la se é verdadeiro ou não, sabemos que de alguma forma irá afeta diretamente alguém, no entanto são assuntos de interesse daqueles que estão ausente de nosso município, e se não divulgamos nossa identidae é pelo fato de poder ser censurado retirando informações ou até mesmo desativar nossa conta.

Caro amigo Wilter Moises, em conversa particular com você, tinha falado que não somos e nem temos nenhum vinculo com a “Colega de Face” Carmen Americo, temos sim nos do Plantão, uma grande admiração por seu trabalho em manter informado todos de Mocajuba, assim como nós. Quando conversamos há algum tempo atrás, lembro bem das palavras, disse que o Plantão era feita de quatro pessoas, entre homens e mulheres, mas em nenhum momento citamos nome, muito menos afirmamos coisa parecida, o que foi falado e reafirmo aqui é que contratamos um profissional da Comunicação, cujo o nome é Paulo Correa, jornalista formado pela Universidade Federal do Pará, que nos auxilia nas informações e reportagens obtidas pelo Plantão.

Cara colega Carmen, o Plantão Mocajubense, pedi desculpas publicamente há você pelo mal entendido que houve, esperamos que nunca mas possa se repetir, se não divulgamos nossa identidade ainda, é porque não achamos necessário no momento. Qualquer informação nosso Jornalista estará a disposição de vocês.

Abraços!!!

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar