quarta-feira, 4 de abril de 2012

CURTAS: MOCAJUBA CONJUNTURA



*
ALDA FERREIRA MANTÉM SUA PRÉ-CANDIDATURA PELO DEM COM APOIO DE HAROLDO MARTINS. PARECE QUE NADA PODE DEMOVÊ-LA DISSO.


*
OS PRIMOS GUIMARÃES, TAMBÉM.


*
O PPS amadurece a candidatura de Tony Braga, mas as "novas  alas" do partido não apostam nisso.




*
O PT, hoje, tem candidatura própria, não houve acordo fechado com a situação. Nelson Meireles é o nome do partido.



*
O cenário caótico da cidade fica mais caótico ainda com a dificuldade da sociedade mocajubense apresentar um projeto alternativo de combate ao quadro atual.


*
Pactuações mínimas seriam necessárias. Compromissos básicos precisam ser assumidos. Se os grupos tiverem, minimamente, compromisso com a cidade pactuarão. O problema é o histórico de não cumprimento de acordos na cidade e de falta de um projeto político consistente para o município em sua totalidade e não apenas para "grupelhos". Hoje os projetos são apenas de grupos, ainda não há, sequer, um esboço de um PROJETO PARA MOCAJUBA.




Aquele-um está fadado a lama da história de Mocajuba. Sabe aquele lado negro que contam os livro de HISTÓRIA? É lá que o atual prefeito reservou seu lugar. Já tenho até título para o capítulo. Resta saber se ele ficará no lado negro e obscuro da história da cidade e os demais grupos atuais do lado dos "alesados". 


Ele é metido a esperto e pensa que o povo é bobo. Mas é "pau-podre". 


*

E agora José?

9 comentários:

Anônimo disse...

Tenho PENA deste prefeito. Mas muita pena mesmo... Vocês já viram algum dos nossos ex-prefeitos ricos? Então minha gente este dinheiro saqueado dos cofres públicos é AMALDIÇOADO. Pois por ser desviado da saúde, pessoas morrem por isso. Por ser desviado da educação, crianças voltam com fome ou dor de barriga para suas casas(qndo aquela era a única refeição q fariam no dia inteiro). Então amigos, a justiça do homem é falha + a de Deus, pode apenas tardar... E as vezes os filhos pagam a dívida deixada pelo pai. Este homem ha de pagar ainda e em vida... Quem viver verá!!! Dinheiro Amaldiçoado NÂO LHE DARÁ PAZ E NEM FELICIDADE.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o anônimo das 12:32, esse prefeito atual é politico de um mandato só, acha que a politica de pão e circo ainda cola, vai sair sim com alguns milhões, mas vai gastar tudinho com seu futuro que será cruel com ele, um futuro próximo de muita bronca isso pode aguardar, é brincadeira o que esse sujeito tem feito com os recursos do município.

Anônimo disse...

etaaaa pau ta vindo so santinho para candidato vou esconder minha carteira

Anônimo disse...

Em minha casa, já está definido! Votaremos nos candidatos que não fazem parte deste governo assim como principalmente os atuais gestores e secretários que se deixaram contaminar e estão TOTALMENTE descredibilizados.

Anônimo disse...

há mais ou menos 30 anos um grupo de produtores de pimenta.numa manisfestçao inédita,conseguiram tomar o poder em mocajuba e eleger wilde colares prefeito.escorraçaram esses guimarães pra bem longe do poder.durante 12 longos e bons anos eles ficaram de fora.mas wilde cometeu alguns pecados e ficou refém de estélio guimarães e do tcm.com isso,em um eleição wilde foi obrigado a engolir zeca do bi como vice.imposição na epoca de seu tio e mentor lauro sabba.presidente do tcm e ex deputado.estélio atravez de sua chantagem ia levando a vida como marajá.já que tinha wilde nas mãos.agora 30 anos depois essa familia que tanto foi nociva a está cidade.conversem com pessoas com mais de 60 anos e eles lhes dirão quem foram e como mandavam nessa cidade e exploraram como puderam.está familia está querendo poder.seus membros não conseguindo os objetivos na capital retornam a cidade e se apresentam como candidatos.amigos mocajubenses conversem com seus antigos familiares,escutem as suas histórias para nao se deixarem enganar pelos guimarães de novo.sao igual erva daninha.se vem uma vem mil.muito cuidado mesmo.mocajuba merece coisa melhor.
abraços
faça como os pimentalistas a 30 anos atraz.vamos deixar mais 30 longe do din din publico.eles nao precisam.ja estão todos em otimos empregos e ocupando lugar de concursados,pq sempre estão na contra mão do certo.so conseguem ser alguem com bajulação e qi [ quem indica }
fiquem de olho aberto

Carmen Américo disse...

Quem será este anônimo das 15:16?

Gente, identifiquem-se.
Vocês já sabem. Publico um ou outro comentário anônimo. Mas a maioria fica retido. Juntos com os 1500 do lado de lá, do lado escuro da história, que como o blog deles não tem credibilidade nenhuma, eles querem fazer "caca" aqui.

Anônimo disse...

carminha carminha. não te bate com esta corja. o mau por si só se desfaz em pó.

marcelo ferreira disse...

marcelo ferreira nao sei porque estas pessoas estao tao incomodado com o atual prefeito sera que vcs querem tambem so que eu nunca vi um de vcs fazerem absolutamente nada por alguem de mocajuba vcs so sabem falar enquando o prefeito esta quase garantindo sua reeleiçao em sumana

Anônimo disse...

minha cara veja so quem quer voltar ao poder esses caras trouxeram o babaca no nielsen em mocajuba e mandaram mostrar as piores imagens da nossa querida cidade inclusive aparaece nas imagens sua casa aonde vc morou por muitos anos essas pessoas nao sao mocajubenses de verdade sao uns abutres que a anos se apoderavam do dinheiro publico agora que perderam estao desesperados pra voltar mais carmem o povo de mocajuba nao e burro assim como eles pensam que sao os verdadeiros mocajubenses ficaram revoltados com as imagens que o babaca do nilsem mostrou veja a vice prefeita alda dando entrevista falando mal de sua propia cidade do seu propio municipio cara de pau ganha sem trabalhar e professora que so recebe nao passa nem na frente de uma escola o marido ganha de emfermeiro mais nao trabalha e foi expulso da susipe por desvio de carne, entao minha cara veja so quem quer governar mocajuba mais nois mocajubense nao vamos deixar por favor publique.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar