quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Novela Mocajubenses

Lembram do caso do suposto caso de uma menina filha de empresário do ramo da beleza com o marido de uma administradora local ?

Claro que vocês lembram.

Então....


Reviravolta.
O pai da menina em questão atestou ao blog o seguinte:





- Que se trata de um "grandessíssimo" equívoco gerado pelo empréstimo de um email pela filha dele a uma colega de prenome Sheila. O email era a prova cabal de uma suposta traição que, na realidade, segundo o pai da suposta amante, trata-se de uma grande confusão.



- Que ele e a mãe da menina envolvida, sua esposa, conversaram com a mulher, pretensamente traída, – e explicaram a situação. Eles tomaram a iniciativa de chamá-la para essa conversa, não só porque já tinham verificado a não veracidade dos boatos disseminados pela cidade, mas para informar que iriam inclusive tomar providências legais para resgardar a integridade moral da filha - que é menor.





- Que a esposa traída em questão não conseguiu ver com clareza os fatos. Que sua filha está muito bem em outra cidade para onde se mudou devido à necessidade de estudar em um curso superior. Ressalta que sua filha passou em três vestibulares e que a família está muito contente com essa grande conquista.





- Que está tudo bem.






É isso caríssimo e caríssimas !!!
Maannnnnns !!!!
Como novela nunca acaba: afinal, quem é a Sheila?

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar