quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Baixo-Tocantins: Feira do Peixe Vivo

Mocajuba, Cametá, Igarapé-Mirí, Moju e muitos outros terão FEIRA DO PEIXE POPULAR E FEIRA DO PEIXE VIVO. Significa que teremos um pescado a preços inferiores à metade do valor de tabela.

È mano (a) tem que ter peixe mais barato mesmo. Que a caaaaaaaarne!!! Está pela hora da morte.




O governo do Estado vai levar as feiras do Peixe Vivo e Popular a mais da metade dos paraenses, em 53 municípios do estado. A população de pelo menos 53 municípios paraenses já tem garantido pescado a preço mais baixo durante a Semana Santa. O governo do Estado vai levar as feiras do Peixe Vivo e Popular a mais da metade dos paraenses. Segundo a Coordenadoria de Pesca da Secretaria de Estado de Pesca e Aquicultura (Sepaq), o trabalho agora é para estender os eventos a todos os municípios, permitindo que o consumidor tenha um pescado a preços inferiores à metade do valor de tabela.



As feiras do Peixe Popular e do Peixe Vivo estão asseguradas nos seguintes municípios: Abaetetuba, Acará, Afuá, Altamira, Ananindeua, Belém, Benevides, Bonito, Bragança, Breu Branco, Breves, Cametá, Capanema, Capitão Poço, Castanhal, Colares, Conceição do Araguaia, Curralinho, Curuçá, Igarapé Miri, Irituia, Jacundá, Marabá, Marituba, Mocajuba, Moju, Monte Alegre, Nova Esperança do Piriá, Óbidos, Oeiras do Pará, Ourem, Paragominas, Ponta de Pedras, Portel, Salinópolis, Santa Bárbara, Santa Isabel, Santa Luzia, Santarém, Santo Antonio do Tauá, São Domingos do Capim, São João da Ponta, São João de Pirabas, Soure, Terra Alta, Tracuateua, Tucuruí, Vigia, Limoeiro do Ajuru, Marapanim, Baião e Cachoeira do Arari.





Sérgio Noronha - Ascom/ Sepaq

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar