REPRODUÇÃO |
Uma briga de foice é travada entre Rosiel Costa (DEM), prefeito de Mocajuba, e Alyrio Sabbá (PPS, de alma tucana). O prefeito de Mocajuba fez uma campanha visceral para Ana Júlia Carepa (PT), portanto, contra Simão Jatene, o nosso governador. Com um olho no peixe e outro no gato, também fez campanha aberta para Cilene Couto (DEM), filha de Mário Couto (PSDB). E em outro arranjo político, encontrou uma parceria muito estranha, mais compreensível, com Beto Faro (PT), candidato a deputado federal eleito.
Bem, antes, disso a briga foi feia entre Aldo Serrão (PPS-Mocajubense) e Alyrio Sabbá (PPS). Um conflito que Alyrio, por ter votos, mesmo que não eleito, ganhou dentro do partido que apoia o governo. Agora a briga é entre ele e seu maior adversário local, Rosiel Costa, (O colher).
Rosiel Costa (DEM), está enviando seus indicados, apoiando-se em Cilene Couto (DEM), deputada estadual eleita. Anda dizendo que os seus vão brigar pelas indicações, inclusive da direção do Centro de Recuperação de Mocajuba: um advogado.
Além disso, correndo por fora, tem Alquindar Barbosa (PMDB-Mocajubense), cunhado do prefeito mocajubense. Alquindar deu apoio firme à candidatura de Simão Jatene (PSDB) e até o recebeu em sua residência para longa conversa sobre apoios e contrapartida em Mocajuba. Segundo ele informa ao blog, apoio que concedeu com seus próprios meios, tal como fez com Ana Júlia (PT) na eleição anterior, sob intermediação de Miriquinho Batista (PT) e o seus apanhinguados diretos. De Ana Júlia e Miriquinho Batista (PT) Alquindar Barbosa "levou o cano", não foi contemplado "com nadica de nada". Ficou indignadíssimo e deu o troco apoiando Simão Jatene. Agora quer o seu punhado no governo. Esteve em Belém, "se virando". Está otimista e tem o genro, o filho e ele mesmo na disputa pelas vagas do Centro de Recuperação de Mocajuba.
Bora aguardar !!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário