terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Eu confesso


reprodução
Sempre estive muito ocupada com meus botões: trabalhando, estudando... Nas pausas, eu filosofava.

Há mais ou menos seis anos comecei, de fato, a prestar mais atenção no funcionamento das máquinas burocrático-política do Estado.

Sinceramente, ainda estou processando esta troca de governo.

È tanta informação desencontrada que se a gente se ocupar de tudo que é ventilado tem postagem todas hora.

Umas das coisas que me surpreende, ainda, eu confesso, é a exposição das mazelas do governo estadual.

Nosso chefe da Casa Civil, Zenaldo Cotinho, informou em programa de TV que a dívida do governo, só em janeiro, é de 80 milhões.

E o decreto do governador que determina corte de despesas?

Segundo Simão Jatene o desequilíbrio requer atenção e muitos esforços do governo. Quem ficou fora dos cortes foram as pastas de educação, saúde e segurança.

Como diz minha mãe: "Ai Jisôs" !!!!!!!

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar