domingo, 19 de dezembro de 2010

Alyrio Sabbá esclarece a ação movida pelo MPF contra Rosiel Costa

Um comentador alertou-me sobre o esclarecimento de Alyrio Sabbá sobre a ação movida contra Rosiel Costa pelo MPF, ele repondeu a blogueira Francinete Florenzano.

Veja o ele disse:

"José alyrio sabba disse...


Na verdade o Rosiel e Sua 1a. Dama cuspiram para cima e o cuspe lhe veio ao rosto. O que aconteceu foi que eu entrei com uma açao de investigação por abuso de poder politico e economico contra os mesmos, pelo escancarado uso da Prefeitura de Mocajuba em Favor da candidata a deputada estadual apoiada pelo prefeito Cilene Couto, os mesmos para se vingarem de mim, granpearam um santinho no qual eu estou junto o com o deputado Jordy no convite do aniversário do prefeito que ocorreria no estádio de futebol onde ocorreria distribuição de premios e levaram para a promotora de Mocajuba. O prefeito é meu adversário politico e seus candidatos com certeza não eu nem o Jordy. Como nós iriamos aliciar eleitores para receber brindes em aniversario de desafeto politico, o tiro saiu pela culatra, nós temos defesa, ele talvez..."

Veja no original

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar