quarta-feira, 15 de setembro de 2010

As eleições em Belém

A campanha eleitoral esquenta. Depois de ser chamada de diarista por Simão Jatene (PSDB), a recandidata Ana Júlia Carepa (PT) reuniu-se com um grupo diaristas e fez maior "trololó".  O acusa de preconceito contra as profissionais que fazem trabalhos domésticos.

Simão Jatene retruca e diz que referia-se a um dos motes da capanha que é o fato de ter ficado arrumando a casa e que sua comparação é pelo fato de arrumar, arrumar e nada mudar.

Axxiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!! Só sei que o feitiço virou.

Meu medo é que brasileiro já deu um milhão para o Dado Dolabella, aquele ator que separa em meio a agressões físicas e pode ser preso por isso. Machismo é coisa séria por aqui.

Bem, o candidato a presidente, Jose Serra (PSDB) passou voando por aqui e foi para Altamira. Não sei se ele ajuda ou atrapalha o candidato Simão Jatene (Ih!!)

 Fato é que a rejeição de Ana Júlia caiu em Belém. A coordenação de campanha foi intimada a mudar. A militância está em povorosa e os recursos do BNDES sairam, caiu obra e dinheiro para todo lado. Os aliados se arrumam e partem para o ataque. Até o prefeito mocajubense e sua trupe que democrata , agora já petista desde criança.

Simão Jatene parou de atacar e agora é o Puty (Claudio Puty) candidato a deputado federal que anda dando paulada nele, e andando. Mas anda nos comerciais. Já viram ??? Ègua !!!

Acho que ele vai chegar em Brasília a pé (rs).

O presidente Lula estará em Belém (amanhã) o comício será transmitido para 15 cidades do Pará e nelas os candidatos regionais estarão animando a festa.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar