quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Mocajuba: o epsódio envolvendo o secretário de segurança

Bem, encontrei o secretário de segurança de Mocajuba, lá pelas bandas do "Bar  da viúva", mesmo dia que achei meu amigo Edno Nunes já meio torto, mas torto "pequena", quase esbarrando no chão.


Bem, ele ficou me olhadaaaaaaaaaaando, assim meio torto, até que (já em outra "paragem"), aproximou-se deu sua versão do ocorrido, depois de me dá um "pito" por não ter confirmado a notícia com ele. Eu dei-lhe razão, obviamente.


Para encurta, ele disse que não fechou festa nenhuma e que não sabe porque a moça que fez a denúncia ao blog fez isso.


Pois bem, outras testemunhas afirmam que ele "deu carteirada mesmo e fez "a maior onda". Tais testemunhas, claro, pedem para não serem identificadas. Eu preservarei a fonte. No frigir dos ovos, o que a testemunha relata, é grande abuso de autoridade.


Bem, quem está dizendo a verdade ???




Que coisa não !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar