sexta-feira, 18 de junho de 2010

Mocajuba: a má gestão do recurso I

Mas Já !!!!!

O tribunal de contas dos Municípios, está notificando o  alcaide mocajubense, o  "Senhor Rosiel Sabá Costa, responsável pelo FUNDEB de Mocajuba, exercício de 2009, para que no prazo de 15 (quinze) dias, contados da 3ª publicação, determine o imediato encaminhamento a este Tribunal de Contas, sob pena da aplicação das sanções previstas em lei, dos seguintes documentos:


a) 1º, 2º e 3º Quadrimestre;"


Sabe o que é isso pequeno ?

Hum !!!

Nem té conto !!!! São alguns milhões apenas.

È o "tár dé" Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação, resumindo, o dinheiro repassado pelo governo federal para gastar com a educação.

Eu também não ví.
Nunca consegui descobrir por exemplo, quanto meu amigo Junior, o boibojú, ganha.
Porque não consta nas contas municipais entregues no TCM.
 Sabe como é, amigo ficou bacana, a gente quer logo que ele pague uma... Mas como eu não descobri quanto ele ganha. Fiquei na minha. Não consta nas prestações de conta, pelo menos, não explicitamente.



Mistério !!!!!

Bora esperar !!!!!
 
Confio nele e no prefeito. Já pensou, eles roubando dinheiro da educação, de nossos conterrâneos que carecem de educação em condições mínimas ?
 
Não. Deus Meu Livre "dum negócio destes !!!

Eles não prestaram contas do ano inteiro de 2009, segundo o TCM. Bora ver. Tá muito cedo ainda. Primeeeeeeeeeiro Ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

O prefeito Rosiel etá investindo dinheiro em imóveis e em seu supermercado em Belém, que estava quase indo à falência, podendo, dessarte, ser parte do dinheiro recebido pelo munícipio e desviado, inclusive só ande em carro de luxo, agora.

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar