segunda-feira, 25 de maio de 2009

MOCAJUBA (PARA) - Dilemas da Câmara Municipal

Ora, ora, ora...

Desrepeitos a coisa pública a parte, se tivéssemos que nos preocupar apenas com mulheres excitadas a romper com a rotina e entregar-se a volúpia e lúxuria - em plena câmara municipal, teríamos um problema de dimensão muito menor que os atuais problemas das casas legislativas.

************************

Enquanto isso, em Mocajuba, ainda paira um clima de complô no ar e a população atordoada com os fatos e suas versões, muitíssimo interessadas. Segue-se ainda sem saber em exato o que ocorre para além do que é dito no púpito da CÂMARA MUNICIPAL.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá, Carmem! feliz por vc. Estou acompanhando a política local de Mocajuba atentamente... Bastidores, vereadores envolvidos, pocionamento do Prefeito e o comportamento da população. Oito contra um, porque? Qual o interesse, estratégias estão sendo tomadas, como? expectativas... Quer saber essas respostas???

Carmen Américo disse...

Fique muito a vontade querido. Repostas são muito bem vindas.
saudadações mocajubeses.

Anônimo disse...

carmem! esperamos q o atual prefeito corresponda às expectativas da população, haja vista que essa oportunidade foi dada a ele como esperança por mudança e uma nova forma de se fazer política, sem conchavos entre parentes e amigos do prefeito.esperamos q nossa cidade realmente caminhe nessa direção. acho q devemos esperar um pouco + sobre as ações do novo prefeito, a final este ainda está tapando os buracos deixados pelo ex.obrigado!

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar