domingo, 24 de maio de 2009

Homenagem

TRISTEZA NO BLOG

Morre em Macapá, as 10 da manhã de infarto, Dirceu Franco. Empresário do Setor de Entretenimento, atuando há décadas em Mocajuba e região norte.




Estava fazendo o que mais gostava e fazia bem, promovendo um grande evento em Macapá(AMAPÀ. Dirceu Franco com sua Casa de Eventos, "Franco Filho" marcou toda um geração mocajubense com suas programações que, esta blogueira recorda, remotam o ínício da década de 90. Lembro-me com muita nostagia e uma alegria comedida, minhas investidas ainda menina sobre o Franco Filho, no vesperal, ás 5 da tarde, com medo que dona Alzira, por acaso descobrisse que eu não tinha ido a missa. Tempos bons... Dirceu é extemporâneo, foi uma personalidade que viu os tempos mudarem em Mocajuba, sem alterar sua paixão pelo mundo do entretenimento, prestando grande serviço a comunidade local.

Siga em Paz Dirceu Franco. Leve alegria aos céus.

4 comentários:

Rocco Lopes disse...

Quem não lembra dos vesperais dos anos 90? Com certeza o Dirceu era um cara que tinha um papel importantíssimo no entretenimento de Moca e deixará uma lacuna...Meus pêsames à sua família e ao povo de Mocajuba.

Anônimo disse...

Vá com Deus meu amigo e continue promovndo sua festas no Ceú

monica disse...

Obrigado pela homenagem e pelas belissimas palavras.
Concerteza o papai fez muito pela Mocajuba, ele amava essa cidade.

Pedro Filho disse...

EU COMO ARTÍSTA E AMIGO DESSA PERSONALIDADE MOCAJUBENSE,SINTO POR ESTA GRANDE PERDA. QUERO AQUI DEIXAR ESSAS PALAVRAS DE CONFORTO AOS SEUS FAMILIARES E DIZER QUE DEUS JÁ O AMPAROU EM SUAS MÃOS E ELE CONTINUARÁ LEVANDO A ALEGRIA AOS NOSSOS IRMÃOS LÁ NO CÉU.QUE DEUS LHES ABENÇOE!!

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar