sábado, 21 de novembro de 2015

Mocajubana No Berço : Graça Campos Dutra

Graça Campos Dutra
reprodução


Inspirada nas colunas sociais (nem eu me aguento-rs), vamos às notas fofas.
Eu gosto de gente igual a ela..
Que desafia o o destino.
 Enfrenta a História (assim com H maiúsculo) e vai a luta.
Ser empreendedor em nosso país é ser antes de tudo corajoso, criativo, e ir assim, mesmo não sabendo se todos os pontos vão ligar-se lá na frente - mas com a crença que sim. Que dará certo.
Porque a vontade de fazer diferente é maior.
Que acredita em si, e que é pelo trabalho e pela multiplicação de bons valores que vale a pena viver.
Eu vejo ela assim. 
Gente, nossa, mocajubana, papa-manga, fazendo sua própria trajetória por ai. 
Parabéns para ela.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar