terça-feira, 28 de abril de 2015

Acaba de ser publicada a revogação do efeito suspensivo do afastamento do prefeito Rosiel Costa (PR). Ele foi afastado pelo juiz de direito Daniel Girão....



     
       Pois bem. A decisão é de hoje.
       Da desembargadora Elena Farag.
       O prefeito cometeu vários atos que constam na decisão,
       Ou seja, ele produziu elementos que mantém a decisão de (manutenção do) afastamento.

        Entenda:

        Trata-se do processo de improbidade administrativa movido pelo Ministério Público do Pará, que em Mocajuba tem como titular o promotor Cláudio Bueno - por conta do qual Rosiel Costa (PR) já foi afastado uma vez por seis meses. Afastamento que foi prorrogado por mais seis.
     
        Lembre-se , o juiz de Mocajuba (PA) Daniel Girão,  atendendo ao pedido do Ministério Público, decidiu pela manutenção por mais seis meses de Rosiel Costa (PR) porque, segundo o MP - o prefeito lidera uma quadrilha organizada para dilapidar o patrimônio público mocajubense. Contudo,  Rosiel Costa (PR) entrou com um recurso e conseguiu suspender esse segundo  afastamento.

        Contudo, o Ministério Público de Mocajuba (PA) mostrou que uma vez  no cargo, gera imensa dificuldade de avanço do processo e na atuação do judiciário. Portanto, decidiu revogar o efeito suspensivo anterior.



Atualização:

José Antônio Macedo de Castro já assumiu a prefeitura de Mocajuba (PA);
foto: jucimara corrêa ferreira
reprodução Facebook


3 comentários:

P.R disse...

Começou de novo a novela. Rsrs... Enfim quem fez por merecer terás um fim merecedor! Decisão Unânime também pela População, Digo população não os puxa-sacos, Fora magnata da corrupção...

Anônimo disse...

Toda Novela chega a um fim... Quem fez por merecer, obviamente terás um fim merecedor! Decisão Unânime também pela população trabalhadora do município, É melhor se arrepender e responder a sua improbidade "magnata da corrupção"... O povo já está farto de tanto sofrimento, em detrimento do seu governo nazista. Fora!

Anônimo disse...

carmen faltou a foto do juvencio oliveira, o maior puxa saco do prefeito, ou melhor do poder...

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar