quarta-feira, 11 de março de 2015

Mocajuba: Violência Crescente no Baixo-Tocantins. Interno, miriense, recém libertado do "Presídio de Mocajuba", é morto brutalmente na PA-151. Mais um corpo estendido no chão.

Imagem: Colaboradores do Blog
reprodução internet

Felipe Monteiro, miriense, com várias passagens pela polícia, que estava em reclusão  no “Presídio de Mocajuba”,  foi colocado em liberdade através  de alvará de soltura e, em seguida   morto a tiros, próximo ao localidade de  Igarapé Grande, onde há uma  lombada  e um posto de saúde em Mocajuba (PA). 


Fontes locais dão conta que os autores dos disparos foram dois  homens em um carro vermelho. O corpo já encontra-se no Necrotério da cidade. 



Não se trata de mais uma execução ou acerto de contas e da simples morte de alguém que estava preso. É mais que isso, trata-se da multiplicação dos casos, da aceleração da violência diante de nós, cidadãs e cidadãs apáticos e estupefatos diante disso. 


Felipe Monteiro era filho do político  miriense muito popular Emiliano Quaresma dos Santos, conhecido como "Bujara", que concorreu às eleições como candidato a Deputado Estadual  em 2014 pelo PDT, que mesmo não eleito, foi bem votado na cidade. Também já concorreu a outros cargos. Estava no aguardo do filho. 

reprodução




Alerta: Imagens fortes !











Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar