quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Mocajuba contará com mais uma voz na Assembléia Legislativa

Eliane Lima - Candidata Eleita
Mais de 42.000 votos.




Obrigada a todos e todas que ajudaram a construir essa vitória linda!

Uma mulher de garra e com forte sensibilidade social, vai nos representar na Câmara Estadual. Mocajuba Pará Brasil conta com uma nova possibilidade para as políticas de desenvolvimento.
A partir de 01 de Janeiro de 2014, teremos uma nova alidada para pensarmos e construirmos novos rumos para a cidade: especialmente no que tange a GERAÇÃO DE RENDA em Mocajuba.





Um mandato que deve primar pela defesa do desenvolvimento da cidade. 
Um voz que defenderá um novo projeto político para a cidade, respeitando a matriz de desenvolvimento, diversa e múltipla que temos com o agro-extrativismo, a agricultura permanente, onde se destacam a cultura da pimenta-do-reino. 



Além é claro de pensar estratégias de valorização e potencialização do comércio e dos serviços, as maiores fontes de renda da cidade. 
Um mandato que estará a serviço de todos os mocajubenses. 
Que primará pela busca de formas de renda estimulando o empreendedorismo de base criativa, a economia popular, como a hortas urbanas.





Vamos buscar o diálogo com empresas nacionais para desenvolvimento de parcerias que nos assegurem multiplicar as iniciativas locais, mas também trazendo novas possibilidades.


Um mandato a serviço da geração de alternativas de esporte, lazer e educação alternativos para jovens, em situação de vulnerabilidade, ou não.


Um mandato que primará pelo fortalecimento dos movimentos sociais urbanos e rurais com o aparelhamento das associações de bairro e luta por melhores condições de moradia.



Agradecemos a todos que votaram. A todos que não votaram mais apoiaram e torceram. E lembramos que o mandato é para servir ao povo do Pará e de Mocajuba (PA).  Mas agradecemos, muito especialmente, ao empresário Ney Trindade (e toda família Trindade), ao casal Lima,  a Damásio, Cabo Faial e, ao empresário José Pinto. 







Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar