sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A anunciada vinda de Helder Barbalho (PMDB), a Mocajuba, ontem dia 11\09 não se cumpriu... Afinal, essa agenda foi combinada com ele?

reprodução facebook
Durante todo o dia de ontem um certo movimento de mobilização anunciava a chegada do candidato a governador Helder Barbalho na cidade. Vinda que não se cumpriu e gerou fortes boatos de uso indevido do nome do candidato.





Logo pela manhã correligionários de Rosiel Costa (PR) fixavam grande número de bandeiras  no canteiro da Rua Teófilo Ottoni, na entrada da cidade.
Muitas bandeirinhas azuis...
Antes disso, durante a semana, um certo boca-a-boca também dava conta da tal vinda.
Porém [...]





Porém [...]
[...]Quem chegou a cidade foi apenas Rosiel Costa (PR), prefeito afastado sob acusação de formação de quadrilha. Mas as bandeiras nas mãos das pessoas sugere que quem elas esperavam Helder Barbalho.


Imagem do dia 11\09
Foto: Ocir Martins

O que gerou um sentimento de frustração nos poucos que o aguardavam no em frente a Associação recreativa Mocajubense - o Clube. 





De fato, na agenda oficial de Helder Barbalho na rede social Facebook, nada consta quanto a Mocajuba (PA).  
À coordenação da campanha de Helder Barbalho (PMDB) caberia uma nota explicativa a cidade de Mocajuba (PA). 
A despeito de todas as suas contradições  - elegância e  responsabilidade mínimas ele tem. 






Como é de conhecimento público - ninguém controla maledicências, muitos dizem que diante da falta de prestígio de Rosiel Costa (PR), a propalada visita foi apenas estratégia de marketing, do pior tipo, para assegurar um pouco mais de público, já que no último retorno a prefeitura, apenas uns poucos o aguardavam. 


Quanta maldade geeente!!!

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar