terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Sobre perfis fakes nas redes sociais e a seriedade no debate

Geente, vou esclarecer por uma questão de paciência revolucionária. 
Sou blogueira a uns seis anos. 

Pago um preço alto por isso.
Muito alto.





Contudo, "eu não mando dizer", eu falo o que penso e as vezes até sem pensar muito, mas assino.






Tenho perfil em quase todas as redes sociais. 
E tudo que tenho a dizer, digo através destas páginas. 

Não tenho e nem compactuo com perfis fakes (falsos). 
Sejam eles de que tendência forem.
Até acho engraçadinho quando destina-se a fins humorísticos, mas paro ai.





Se alguém está tentando de alguma forma me relacionar a qualquer perfil. 
Denuncie.
Denuncie a todas as autoridades.







Isso já ocorreu antes.
Mas a verdade prevalece, porque ela é sempre superior.
Meu perfil sempre foi outro - meu debate é sério e pautado em pessoas e fatos reais.
E você que me segue já sabe.




É simples: a liberdade de expressão é livre no Brasil. Mas é vedado o anonimato.
Pessoas sérias e bem intencionadas cultivam debates sérios identificados para garantir ao outro qualidade na informação. 
Mesmo que esse outro seja o pior dos seus opositores: o debate precisa ser amparado na verdade e na identificação.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar