quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Sobre a história de nossos bairros e outras coisas..

As vezes divido as angústias da produção de minha tese com meus conterrâneos nas redes sociais.
E isso tem se mostrado sempre  interessante.
Perguntando sobre os bairros da cidade, um amigo fez um desafio para que  o participantes da conversa falassem sobre "bairro" chamado "BICHARADA".





Bem,
Eu sou da área da Pranchinha.
Tenho trinta e seis anos.
Por lá não tinha nada.
Livros sobre história da cidade quase não temos.





Todos ficaram mudos.
Elder Coelho começou a responder...
Até que Claúdio Souza surgiu com a resposta:






Legal né?
Achei.
Não há nenhuma chance de construirmos qualquer proposta nova sem profundo conhecimento -conhecimento em suas várias formas.

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar