quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Homenagem : Mary Pantoja por Larissa Freitas

Larissa solicitou a publicação de sua homenagem a amiga que cometeu suicídio ontem.
Segue.

Larissa e MaryPantoja
ArquivoPessoalLarissa

LUTO ETERNO...             



Amigaaaaaaaaaaaaa           




Não sei porque você se foi quantas saudades vou sentir ♫
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥



Dia mais triste da minha vida 22/01/14, o dia em que você partiu. 



(...) Porque a vida nos leva pessoas que amamos tanto ?
 Porque é tão cruel á ponto de deixar desamparadas pela partida de alguém queriida ...
Tô me sentindo muiito mal , sentindo angustia, e a saudade .
Porque logo você ?
Tão alegre,
tão amiga,
tão jovem, 
alguém que sabia irradiar alegria onde passava e mostrava á todos que não importa a situação o importante é ser feliz, 
era amiga de todos,
se dava com todo mundo,
jamais negou um abraço ou sorriso á alguém. 




Impossível não se emocionar ao lembrar de momentos do qual você esteve presente comigo foram poucos, mas foram  suficientes para que eu criasse um carinho e uma amizade enorme que vou levar por toda vida como exemplo. 
Sempre lembrarei de você,
do seu sorriso,
da sua risada,
da sua maneira de falar,
só pra dizer que onde eu estiver vou lembrar de você,
 e que nada tirará você do meu coração.





Jamais esquecerei você  
Daquela amizade restam apenas as lembranças e aquele anjo da guarda.


Larissa

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar