quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mocajuba: Visual do Níver do Rui Paes e da Visita de Minha mana Edna Américo em Mocajuba (PA) curtindo as belezas e as delícias do modo vida agrário


Porque na maioria das vezes o amor, a amizade e o cotidiano mais simples é tudo que se precisa.
E tudo que se precisa é ficar longe da badalação,
[...] daquela dose de tudo mais que já passou do ponto...
O que se precisa mesmo é respirar, viver e distribuir o amor... "démãocheia".
casa de minha mãe com portão quebrado pela entrada do meu irmão Maurício Américo morto
Ele cresceu demais, não passou no portão

Monalisa Américo e Salmo Américo

Rui Paes e Rosinélio Paes

Parabéns para Rui

Zé Domingos

quintal de minha casa - Pranchinha

confraternização do níver - Pesqueiro

a netinha do Rui

Parabéns Ruizão

Parabéééééééns!!!

Zé, Luza e Rui


Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar