segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Mocajuba: detalhes da Ação de Improbidade Administrativa que afasta Rosiel Costa (PR), o afasta do cargo, e tenta recuperar os milhões saqueados da prefeitura XIX -20 milhões Roubados


A decisão registra que são aproximados 20 milhões desviados desde de 2009, e em detrimento da população de Mocajuba (PA) - aproximadamente quatro milhões por ano.


[..]
 Enquanto nossa gente morre todo dia pela marginalidade, pela falta de bons projetos para os mais jovens, para os mais maduros... Morre um pouco a esperança de dias melhores com  o sucateamento da educação, com a falência da saúde, com a inexistência cínica da assistência social.


Fonte: 
"O MP não precisa o montante da suposta lesão, mesmo porque o volume dessas alegadas fraudes inviabilizariam, nessa fase preambular, essa avaliação. No entanto, fala em vinte milhões de reais, considerando a média anual de quatro milhões de reais desviados, a partir do ano de 2009." (Decisão Interlocutória Processo 0004847-23.2013.814.006)

Nenhum comentário:

"Veja bem, meu amigo, a consciência é um orgão vital e não um acessório, como as amígdalas e as adenóides."(Martin Amis)

Leitores do Amazônidas por ai...


localizar